Momento Penélope – Risqué

d 008

Mais um esmalte lindo! Eu acho quase todos os esmaltes lindos né? Já perceberam? Hahaha mas fale sério que tenho muito amor por unhas pintadas, então é muito difícil eu não gostar mesmo de alguma cor.

Então, o Momento Penélope faz parte da mais nova coleção da Risqué, a Penélope Charmosa, tão amada e procurada pela maioria das meninas do Brasil (“do Brasil só não… da Bahia!” ahaha adoro esse bordão!).

d 002

Ele foi meu primeiro esmalte dessa coleção. Como falei no post do Charminho Lilás, eu achava que não precisaria desses rosas para viver, então nem me abalei pra comprar nenhum. Mas estava eu na faculdade esperando minha aula de francês começar, e minha amiga Sara liga: “Estou numa lojinha de cosméticos aqui perto de casa, aqui tem a coleção da Penélope Charmosa, vc já tem? Quer quais??”. Aí é mole com a colega, né? Haha é perguntar se macaco quer banana e se doente quer saúde!!! Falei pra ela: “Só queria um, o Charminho Lilás.” Só que esse era o único que já estava em falta na loja, então disse pra ela trazer qualquer um que fosse válido e lindo, e no outro dia na aula ela me deu o Momento Penélope, coisa gostosa de mãe!!!

Depois de uns 2 dias achei o Charminho Lilás e como estava louca, fui logo usando ele. Mas nesse final de semana eu dei chance pro Momento Penélope, que eu jurava que era de um jeito no vidrinho e super me surpreendeu!! :o

d 003

Ele me deu um pouco de trabalho na hora de pintar/limpar, mas pelo menos não ficou com bolhinhas igual ao Charminho Lilás. Ele é bem grosso, encorpado, então tive que me concentrar muito pra não fazer meleca, além de ter um pouco de cuidado depois que pintei, para não bater a unha em alguma coisa, pois ele ficou bem grossinho. Mas em compensação depois que a unha tá pronta, ele fica lindo, e por ele ser grosso, dá uma cobertura maravilhosa na unha, deixa ela lisinha e uniforme, puro rosa!!

Agora olha esse babado! No mesmo dia que pintei a unha com essa cor, fui a um evento na 2nd Floor, e encontro a Belezoca, com o MESMO ESMALTE QUE EU!!! :o

DSC09963

Hahahahhaa não acreditei quando vi, dentre milhões de cores diferentes no mercado, acabamos escolhendo a mesma! Haha pra vocês vêem que tendência é tendência viu?! :D

Ah, e mais uma coisa! Foi só impressão minha ou o Momento Penélope é irmão gêmeo do Rio Doce, da Impala?? Quando minha tia me viu usando, disse logo: “É o Rio Doce, né?” e eu pensei com meus miolos que realmente ele poderia se passar pelo Rio Doce facinho! Daí que achei que tinha postado ele aqui, mas não! Só tinha uma foto aqui no computador que tirei há meses, que tava comendo confetes de chocolate e achei bonitinho o esmalte e o chocolatinho rosa hihi aí tirei foto!! Mas parece pra caramba, não parece??

0 443

Rio Doce, Impala. (se clicar, aumenta)

Depois eu vou testar um em uma unha e outro noutra, pra tirar a dúvida! :D

21 thoughts on “Momento Penélope – Risqué

  1. Camila de Moraes disse:

    Vc sabe que eu ja tinha notado isso… Tanto que ainda não usei o meu, pq quando comprei, estava usando o Rio Doce… rs
    Mas rosa nunca é demais, né…

    Bjos, e adoro acompanhar o blog..

    • Lays Tavares disse:

      Hahaha falou tudo, Camila! Rosa nunca é demais! Hahaha assim como vermelho, mas foi pensando assim que metade da minha coleção é de vermelhos que nunca mais usei! hehehhehe péssimo! :/
      Beijos

  2. Fá Mota disse:

    Tbm achei que nao ia precisar de nenhum dessa coleção… agora me pergunta se nao comprei todos!? hahahaha sao lindos e surpreendem. bjao

  3. Layza disse:

    esse é um dos que mais gosto da coleçao, junto com penelope charmosa. e como nao tenho muitos esmaltes rosa, adorei a coleçao toda!e ate agora so usei 2, e tem varios na fila, isso pq numa semana eu troco de cor umas 3 vezes, pq qualquer esmalte descasca rapido comigo. ah sim, e a-do-rei sua unha de hoje!! qualquer dia arrisco a combinação.
    huehueheuheuheueh
    beijos

  4. É linda essa cor. E falando no irmão gêmeo, comprei um Rio Doce para sortear no blog quando for ocorrer uma promoçãozinha básica. É bem lindo!

  5. Laysss! Que coisa linda! Andei me rendendo ao rosa tbm, que coincidência hahahaha acabei de postar sobre o Tanga e qnd venho aqui ói outro rosinha! Amei, super vivo, do jeitim que eu gosto!
    Beeeijinhos

  6. Layyys que cor mais maravolhosa é essa?? vou comprar pra mim!!
    adoreeei esse rosa!! o charminho lilas é um fofo, mas o momento penelope está demais!!

    não sei como fica pessoalmente, mas qdo vi a foto da sua unha, me lembrei dos rosas da Ana Hickmann.

    Beijinhos!

  7. Patrícia Karla disse:

    Menina, eu estava pensando cá c meus botões. Quero um outro rosa para mim! Não sabia qual. Não sabia até hj, né? hehehe! Quero sim este para mim. Vou fazer experi|ências com uns cintilantes rosas tb q Mami comprou pra mim q são liiiiinnndos e baratos (da marca “toque final”, eu acho, e tem um monte no Centro da cidade). Eles dão o mesmo efeito que a cor tranformadora da colorama (rosa). Acredite!!!!
    Adoro seus posts e as novidades q vc trás, Lays. Fico sempre aguardando qual o esmalte q vc irá postar agora, rs…
    Tô mais viciada ainda. hehe!

  8. Sara disse:

    Ai que emoção esse post! XD
    Realmente esse esmalte nos surpreendeu!
    *ainda respirando de nossas andanças pelo centro atrás de esmalte!

    =**

  9. Super me surpreendeu, tendência é tendência e tem um balde dessa coleção nas americanas do salvador shopping, pra não esgotar nunca.

    Bj

Deixe uma resposta

