Pink Vigarista – Risqué Penélope Charmosa

pinkvigarista 002

É tanto ‘pastel’, e tanta cor triste pro inverno, que esses dias eu tava afim mesmo é de alegria nas unhas!! Olhei pro Pink Vigarista e disse: é você!!!!!!

Vocês lembram que eu disse que não ia comprar nenhum rosa dessa coleção? Daí apareci com o Charminho Lilás, depois com o Momento Penélope… e agora me rendi ao Pink Vigarista! Hahahaha eu não valho nada meeesmo!

Mas fale sério que ele é realmente muito lindo, não é?!!? Pelo menos na foto… porque me decepcionei um pouco com ele. Na verdade, nenhum esmalte dessa coleção, apesar das cores serem lindas, não se mostraram muito bem no quesito qualidade. O Charminho Lilás e o Momento Penélope são muito grossos, o lilás mesmo deu muita bolinha; já o problema do Pink Vigarista é o contrário… ele é muito ralo!! Passei duas camadas, e ainda ficou aparecendo o ‘branco da unha’, só não passei a terceira porque estava com pressa, mas talvez com três fique bem melhor.

pinkvigarista 003

Outro probleminha nele foi que no dia seguinte em que pintei, já estava saindo as pontinhas! Achei estranho, até porque ele tava ralo, mas com essas coisas eu nem me abalo porque troco sempre de esmalte né?! Mas quem passa uma semana com o mesmo esmalte já fica difícil.

Nessa foto com flash ele tá lindo! Eu adorei!

Estava com ele na faculdade e percebi que minha amiga Sara estava com a unha IGUAL a minha, mas ela me disse que estava usando o Puro Glamour, da Colorama. Geente, juro que é muito gêmeo, tem diferença sim, mas é quase imperceptível! Eu tenho ele aqui, mas nunca tirei fotos dele na minha unha. Mas é sério que é parecido. Tanto que fizemos o teste com homens e claro que eles disseram que era igual, mas fizemos testes com mulheres também, e nenhuma delas conseguiu ver a diferença :o

Mas acho que o Pink Vigarista tem um leve toque avermelhado ai…

Bom, esteticamente ele é lindo demais, e é uma cor que imagino que vai agradar a todas :D

Beijos!!

ps: esse domingo terei tempo de fazer uma unha da copa, daí mostro a vocês, porque no outro jogo não tive tempo nenhum de trocar de esmalte!!!

31 thoughts on “Pink Vigarista – Risqué Penélope Charmosa

  1. DiiH disse:

    é muito lindo Lays, mas essa coleção da risque táh fail =[
    eu pintei o penélope charmosa e saiu as pontinhas no outro dia
    Triste :(
    BjOs

  2. Ficou lindo, mas eu também tive problemas com o esmalte! Quando eu coloquei o Pink Vigarista no mesmo dia a pontinha já tinha saído, e como era da manicure nem pude consertar.

    Aliás, estou tendo o mesmo problema com o Possessão Rosa (dos 7 vermelhos, que eu nunca tinha usado antes). Pintei na 5a e hoje já está todo lascado! :(

    Bjs

  3. Layza disse:

    olaaa!
    concordo totalmente com vc a respeito da qualidade do esmalte, comigo aconteceu o mesmo!! e tbm achei q ele tem um toque de vermelho, q os outros nao tem. Ainda nao tive oportunidade de usar os outros, nem de fazer unha pra a copa tbm, ate pq minhas unhas lascaram onteeeem, pense em um desespero!!to aqui, tentando esconder meus cotocos, pensando até em usar unha postiça!! uma tristeza só!! o que vc acha das unhas postiças??
    beijos moça!

    • Lays Tavares disse:

      Ai que uó, Lay!!! Unha cotoco é triste, mas é só aprendermos a conviver com elas e saber que elas vão crescer logo logo! Hehehehe
      Bom, acho que postiças discretas são válidas, tipo no seu caso que vc tá com cotoco mas que eles vão crescer. Mas nem sou muito fã de postiças pra vida toda, e aquelas grandonas sabe?!!? ;]

  4. Aff! Meu pink vigarista tá na fila ainda, e engraçado que foi um dos primeiros que comprei em uma das compras que fiz com minha amiga Bela. Nesse ritmo de São João e de Copa não estou conseguindo colocar os rosas.
    bjos

    • Lays Tavares disse:

      Ih é mesmo, mas se jogue nos verdes e amarelos, porque nos próximos 4 anos vai ser dificil usá-los juntos de novo! Hehee

  5. Sarah Machado disse:

    Pois é. Eu tava super empolgada com essa coleção e comprei 4, mas ja me decepcionei com 2. O Momento Penélope e o Apuro Violeta. São lindas as cores, mas a qualidade deixou mto a desejar. Ficou cheio de bolinhas e saiu rapidão. No mais, isso n vai abalar o meu momento de vida esmaltistica. HAHA. Bjos Syal

    • Lays Tavares disse:

      Hihihihi nada vai abalar! Você ja entrou nessa e vai ser difíícil sair, gataaa!! Ai, jura que o Apuro Violeta também é assim?? Ô deusssss

  6. Danielle Brito disse:

    Lays.
    Eu não vou mentir, fiquei super decepcionada com essa coleção ou ficou cheio de bolhas ou descascou super rápido. Acho que eles deveriam fazer um recall, a qualidade ficou muito a desejar.
    Bjuss

    • Lays Tavares disse:

      Todo mundo dizendo isso mesmo Dani, não é só você!! Não dá nem pra disfarçar porque todo mundo tá sofrendo do mesmo problema hehe! ;*

  7. o chato é que eles fizeram uma embalagem tão bonita, (que super dá vontade de comprar e ter todos) pra eles nem serem tão bons assim…

    • Lays Tavares disse:

      Sabe o que tava pensando, Sarão? Que eles lançaram muito rápido a coleção e quiseram causar antes de ver a qualidade do produto sabe… será??? :/

  8. renata disse:

    ahh, eu comprei esse mais pelo nome, achei bonito nos swatches mas quando botei na mão ECA, pior q pintei o pé tb. não aguentei um dia e passei um vermelho esperto por cima ai sim! ODEIO ESMALTE ROSA, acho q um dos poucos q eu gosto é o espelho da impala e só. haha

  9. mia disse:

    ele eh mto lindo msmo…tenho dele, mas ainda n usei…sao tantos que ainda n usei que fico doidinha na hr d escolher ehuehuehuhe

    =***

  10. Aff Lays, essa coleção me decepcionou, comprei todos, já pintei algumas vezes, não só em mim como em amigas…todos, sem exeção deram bolhihas. Sem falar baixa fixação…muito ralinho…tirando isso, ele é lindo sim, mas deveria ser encorpadão como o Penélope Charmosa, não acha? Nos daria menos trabalho e canseira rsrsrrs

    Bjo, adoro o site.

  11. Lays querida, essa coleção quando foi lançada me deixou desesperada querendo todas as cores para o mesmo dia. Mas quando eu vi o preço, eu já não quis mais. Mas sabe como viciada funciona né? Pois é, eu comprei todos quando vi um preço mais bacana. Quando cheguei em casa toda feliz e testei os meus 8 rosas eu quis voltar na farmácia e pedir meu dinheiro de volta por propaganda enganosa. Gente, os esmaltes são idênticos a todos os outros rosas da vida, ficam lotados de bolinhas estando calor, frio, vento, tempo seco… Nossa, eu fiquei extremamente decepcionada com as cores, só o charminho que me alegrou mesmo sabe?

    Quero ver as unhas da copa depois ein?
    Beijos!!

  12. Elaine disse:

    Lays, vc tem algum segredo para deixar as unhas branquinhas? Como eu uso esmaltes coloridos, minhas unhas ficam amareladas… é horrível!

  13. A cor é até bem bonita, mas não gosto dos esmaltes da Risqué.
    Acho que nessa última coleção a qualidade caiu ainda mais.
    Não teve um esmalte que usei que não ficasse cheio de bolinhas!
    Uma pena né!
    Bjos

  14. Carol Alliegro disse:

    Oi Lays..
    Eu comprei o Pink Vigarista (o unico da coleção q fez meus olhos brilharem rs) mas ainda não usei, está na fila de espera!! AMEI a cor, achei perfeita! Vamos ver na hr d passar como será ne? rs Depois te conto…
    Sua unha é muuuuito linda, eu sempre fico admirando rs rs

    Beijoss e otima semana!!

  15. Mariane Pimenta disse:

    Oi Lays!
    Verdade…essa colação é linda, mais nada além disso! A qualidade deixa a desejar! Alías os esmaltes da Risqué andam maio esquisitos….aconteceu o mesmo com os esmaltes foscos desta marce, que são lindíssimos mas no dia seguinte já estão lascados. Mas como sempre suas unhas estão bapho! Parabéns!!!
    Beijo enorme!

  16. Isa disse:

    Eu comprei também, essa mesma cor, aí eu passei base antes e não saiu. PORÉEEEEM ficou cheio de bolinhas :(
    Beijos :*

  17. É verdade isso que vc disse!! Concordo que quando tem uma época de só tons pasteis ou só isso, só aquilo, a gente tem vontade de mudar, seilá, cansa da mesmisse… E essa cor é linda né? Ficou perfeita com seu tom de pele, destacou bastante, ameeei!

    Parabéns pelo seu blog, aonde eu clico para te seguir aqui no blog?

    Se quiser, venha conhecer o meu:
    http://dicasdemadame.blogspot.com/

    Será sempre bem vinda
    beijos! ;*

Deixe uma resposta

