Sexy in the city – China Glaze

Geeente, esse tom de hoje é um velho conhecido de quem lê o UF! E um tom que nunca canso de usar! Engraçado que quanto mais tenho esmaltes desse tom, mais esmaltes do mesmo tom eu compro/ganho, é incrível!!

No dia da reportagem pro Jornal Hoje, eu contei quantos esmaltes dessa cor eu tenho e já são sete!!! Sete vidrinhos de marcas diferentes, mas o tom igual! Hahaha! Ok, igual não são, porque nenhum esmalte é igual, cada um tem sua particularidade, mas aos olhos dos homens ou de uma não-viciada, eles são idênticos!

O de hoje é o Sexy in the City, da China Glaze:

Clássico turquesa metálico, que ficou bom com duas camadas, mas talvez se eu tivesse passado uma terceira, ficasse melhor!

Sexy in the City veio de New York, que lindo! Um esmalte cujo nome faz referência ao seriado mais adorado pelas mulherzinhas do mundo todo, e que foi comprado justamente na cidade onde se passa a série! Achei romântico! Hahah!

Como ultimamente tenho passado uma semana inteira usando o mesmo esmalte, venho percebendo mais a real durabilidade deles. E o Sexy in the City pecou um pouco, pois no quarto dia já estava feio e descascando. Chato quando um esmalte importado é assim, pois pra gente eles não são tão baratinhos, né?! Talvez eu dê uma segunda chance a ele!

Tem até uma foto minha usando o Sexy in the city lá no Armário de Madame (pra vocês verem que tô viva!) na festa do lançamento do catálogo de verão do Iguatemi. Eu de sorriso aberto e tudo mais! Hahaha!

Um beijo, meninas!! :)

