Amigas

Pintei a unha de todas as meninas ai na foto, menos a de Helena [de rosa], que não está pintada mas ela se jogou na foto mesmo assim! Haha
É um prazer pra mim pintar unhas, principalmente das minhas amigas. Tava pintando a minha, e minha amiga chegou pedindo pra pintar a dela, depois a outra veio e viu eu pintando a da minha amiga e pediu pra fazer também, e ai foi indo… A última menina eu pintei a unha dela porque ela tava toda pra baixo e nada como uma unha bonita pra levantar o humor de qualquer menina né?! ;D

Só lembro da cor do meu esmalte [o maravilhoso “Cherries in the show – Revlon”], o das meninas também esqueci. Mas são todos lindões!

ps: chega a ser maldade! Esmalte da Revlon por U$3,50!! E aqui não é menos que R$20!!! Fiquei doidona! Hahahaha

Anúncios

Um comentário sobre “Amigas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s