Novidades Hair Brasil

Geeente!
Minha mãe foi pra São Paulo nesse final de semana e voltou ontem à noite!
Ela estava naquela feira de cosméticos que teve por lá! Váárias novidades para os cabelos, pele, e claro… unhas! :}
Ela disse que só lembrava de mim, que 80% das coisas por lá eram relacionadas com unhas, que tava bombando!

Acordei hoje de manhã, na correria de sempre, e em cima da minha mesinha tinha uma sacolinha rosa [essa ai do canto da foto] com váárias coisas dentro!
Oxi, não tinha aula de Sociologia nenhuma que me fizesse não abrir aquilo!
Fui logo vendo o que ela tinha trazido pra mim! Na sacolinha estavam essas coisas ai que estão na foto também!
Váários esmaltes de uma marca, acho que nova no mercado pois nunca ouvi falar, chamada “Esmaltes Cinco”, com um design bonitinho da embalagem e cores que me deixaram com vontade de tirar o esmalte que estou usando agora pra experimentar todas [pena que não posso agora, mas quando o fizer, será reportado aqui, claro!]
Além dessa marca, tinha um esmalte da linha da Ana Hickman que eu ainda não tinha, o “Pimenta”, um vermelho tomatão muuuito sucesso!😀
Mas o melhor foram esses pacotes do lado direito, uma novidade maravilhosa! São botas e luvas descartáveis para serem usadas no salão de beleza [ou em casa também, claro]. Você as coloca e elas tem um creme úmido que amolece as cutículas, hidrata e amacia a pele, dispensando o uso daquelas bacias com água que tomam aqueele espaço e são aqueeela mão-de-obra, né?!
Além de prevenir germes e micoses, claro, porque é descartável, só sua, e tal ;]
Super útil! MUST-HAVE total!
No verso da embalagem tem a explicação do melhor modo de utilização.
Cara… adorei!

Por enquanto não tive ainda uma conversa com minha mãe pra saber de mais coisas, mas isso já me deixou super empolgada ;D

3 comentários sobre “Novidades Hair Brasil

  1. Carla Freitas disse:

    Oie…
    Sempre acompanho o teu blog e sabe-se lá pq nunca comentei hehehe…
    Os esmaltes 5cinco que vc não são novidades…
    Se não me engano é uma empresa do Paraná…
    Sou de Recife, mas atualmente moro aqui no Paraná, e por aqui encontro fácil esses esmaltes, já em Recife eu nunca vi…😉
    Aproveita bem os presentinhos…

    Beijinhos…

    • Carla Freitas disse:

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to me acabando de rir aqui…
      so agora q vi a data do post… mega velho…
      abafa! foi mal😉 kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

