Paixão – Colorama + Chama – Colorama

unha 001

Ai, fui no salão com minha mãe, aquele lugar que mulher adoora!Fui só acompanhando ela, que iria fazer o pé e a mão, mas daí ela insistiu tanto que pintasse as unhas também, que aproveitasse enquanto estava ali, que aí pintei.

Finalmente achei uma manicure que me agradasse lá no salão que sempre vou com minha mãe [Performance].

Então escolhi dois esmaltes que ela tinha lá, e que não tinha em casa na minha coleção. [Mas não por muito tempo, preciso deles na minha vida agora!] Adorei! Todos elogiaram minhas unhas, suuucesso! ;D

unha 002

Um comentário sobre “Paixão – Colorama + Chama – Colorama

  1. adriana caria disse:

    porque saiu do mercado o esmalte chama da colorama,por favor colorama traz de volta o chama muito obrigado

Deixe um comentário

