Francesinha Rosa

Semana passada estava em casa, indo pintar a unha, quando minha mãe ligou dizendo que Bárbara, filhinha da amiga dela, tinha nascido e que iríamos na maternidade à noite.

Então me inspirei, e quis fazer algo fofo nas unhas pra ‘comemorar’! Hahaha

Esse esmalte rosa eu comprei lá na Flórida, numa lojinha que tinha em todos os shoppings e que eu adorava, a Claire’s cosmetics. Comprei esse rosa e um roxão. Mas eles não ficam muito bem quando usados individualmente, então usei aquele bom e velho truque do durex e passei o rosa. Depois por cima passei o Ti-ti-ti da Risqué, pra dar uma amenizada no rosão [ele é bem neon mesmo!] e aí ficou essa gracinha aí!😀

francesinha.rosa 003 francesinha.rosa 004

Ah, e respondendo aos comentários do post anterior… Ainda não vi por aqui vendendo os Esmaltes Cinco não, e nem sei onde podem ser encontrados, mas provavelmente em SP já deve ter em alguns lugares porque minha mãe trouxe de lá.  :*

Deixe uma resposta

