Cinza!!!

img 024

Genteee! Eu tava louca pra ter meu cinza inverno 09, mas eu tava tããoo louca, que acabei bolando minha própria criação!

Primeira vez que fiz uma misturinha no próprio frasco, tava morrendo de medo de dar errado e acabar perdendo os dois esmaltes! Hahahaha Mas foi tranquilo, peguei um restinho de “Paris” que tinha aqui, e fui colocando gotinhas do “Black” da Colorama até eu achar que chegou no tom ideal.  E aqui está o resultado, sucessooo!

Quem adorou a cor foi meu pai, que não gosta dos meus vermelhões e prefere cores discretas. Mas eu nem curto os clarinhos, então conseguimos chegar a um meio termo! Hahaha ele tá ficando expert nos esmaltes também, de tanto conviver comigo😛

Ah, recomendo tentarem o mesmo, inventar o próprio esmalte. Afinal, é chiquérrimo, quando uma pessoa pergunta: “Ai, que cor linda, qual o nome/marca?”, aí vc diz: “Ahn, criação minha..” HAHA super super ;]

img 025

Um comentário sobre “Cinza!!!

Deixe uma resposta

