Francesinha!

img 032

Pronto, agora que peguei a prática do segredo do durex, não quero outra coisa! Hahahaha

Mas não, minha unha não ajuda… Já que a roí muito, desde que nasci [não lembro quando comecei] até os 16 anos, a unha em sí é um cotoco, e a parte ‘branca’ é enorme! Então não dá pra fazer um traço fino porque fica aparecendo a parte ‘branca’ embaixo do esmalte, tenho que fazer um traço largo assim como fiz.

Ficou gracinha, só que toda hora ficava checando pra ver mesmo se aquelas mãos eram minhas, porque é muito estranho eu usar esmalte claro assim… Haha parecia a mão da minha mãe!😡

Um comentário sobre “Francesinha!

  1. Nossa, super me identifiquei com você agora!! O meu branquinho é super grande pelo mesmo motivo que o seu (ninguém acredita quando eu falo que é porque roi as unhas por 17 anos hehehe)… nunca tive coragem de fazer francesinha por causa disso, agora me inspirei, juro que vou tentar fazer hehehe!!!

    Deixa eu te perguntar, as suas unhas também crescem meio que “pra cima”? As minhas ficam super descoladas do dedo, um horror!

    Beijo!!

Deixe uma resposta

