Jackie – Impala

img 007

Esse ainda não é o cinza perfeito que eu pensei que fosse quando o comprei. Ok, é lindo, claro, mas achei meio aguado e acho que não ficou bem no meu tom de pele, sei lá!

Só sei que pintei de manhã e à tarde já tava tirando porque realmente não curti em mim.

Mas a Impala tá de parabéns por essa coleção e pelos nomes dos esmaltes. Cara, tem cor mais “Jackie” do que essa? Haha super a cara dela, olha!

JackieO

E esses aqui em baixo são meus separadores de dedos para os pés, de macaquinhos, achei lá numa lojinha na Flórida e foi amor à primeira vista. Coisa mais fofa desse mundo!

img 008

2 comentários sobre “Jackie – Impala

Deixe um comentário

