Prima

img 045

Minha prima tava aqui semana passada, e claro que não há como alguém vir passar um tempo aqui em casa e eu não pintar a unha dela né! E todas adoram, inclusive eu!

A mistura que Isabella [prima] escolheu foi “Desejo + Havana”, ambos da risqué; e a minha foi “Desejo + Rebu”, da mesma marca.

img 046

Minha unha é a mais escura, e a dela a mais clara.

Cara, tenho 3 vidrinhos de “Desejo”, e por mais que eu os use, eles não acabam. E mesmo se acabassem, sei que antes disso eu iria comprar mais uns 2, porque adoro! Ele como base pra misturas vermelhas é ótimo! ;]

Deixe um comentário

