Morango Silvestre – Colorama

img 099 img 100

Ai, essa coleção nutriverniz da Colorama é realmente muito boa, e vale a pena o preço dela ser um pouco mais alta do que o dos esmaltes ‘comuns’.

Ah! Estava sumida porque passei a semana passada em ♥ São Paulo ♥ e foi tudo tão corrido por lá, queria tanto aproveitar a cidade que nem laptop levei, e até perdi muitas novidades nesse mundo de cá, então estou me atualizando de novo por enquanto haha.

Então, pintei dessa cor justamente pra viajar, como ia passar 5 dias por lá, e não estava afim de parar pra fazer a unha diante daquela cidade toda me esperando, usei o Morango Silvestre porque ele sempre dura mais. Na verdade, essas duas fotos acima são da primeira vez que pintei, que pintei o pé e a mão, alguns dias antes de viajar, e aí na véspera o esmalte já tava meio sem brilho e achei que ele não ia aguentar tanto, então pintei só a mão, e por cima passei a cobertura intensificadora da cor da Colorama também, que é ótima!

img 116img 122

Essa foto foi tirada na sala de embarque, esperando o avião que atrasou horrores!

Pena que não acompanhei dia-a-dia como o esmalte ia ficando. Mas sei que minha amiga Lucky que estava comigo, tava com um branquinho na mão, que saiu logo no segundo dia se não me engano. O meu segurou até a manhã que embarcamos de volta, mas sabe como é… morro de medo de avião, então acabei arrancando um pouquinho o esmalte de nervosa.😀

Deixe uma resposta

