Possessão Rosa – Risqué

img 124

Algo diferente?? Hahaha

Com vocês… a unha da minha mamãe!! A primeira participação dela aqui!!

Eu ainda não usei o Possessão Rosa em mim, mas ela já, e duas vezes! Pra quem só gostava de clarinhos né… Haha agora tá viciada nos vermelhões, foi no salão ontem e pediu pra manicure pintar do vermelho capital que eu não tinha [pura luxúria], fiquei louca! Haha

Então, segundo ela, esse é o vermelho mais lindo dos 7 vermelhos capitais, e talvez o mais lindo da minha coleção. A cor realmente é linda e chique, um vermelho rosado super sucesso!

img 123

Deixe uma resposta

