Rosa Antigo – Ana Hickman

Coisa mais linda do mundo!

Esse esmalte é um rosa tão lindo! Lembra o Marilyn, da coleção Divas, da Impala. Mas tem uma leve diferença, acho o Marilyn mais escuro, o Rosa Antigo puxa pro melancia…

A qualidade dos esmaltes da Ana Hickman é maravilhosa. E eu, particularmente, adoro o vidrinho, é diferente e sofisticado.

Tirei uma foto do fundo do vidro, pois uma leitora comentou que não comprou este esmalte porque estava assim, com o fundo branco e estava com dúvida sobre a qualidade dele. Na verdade não sei bem o porque desse branco no fundo, pois tenho dois outros dessa linha que não são assim. Mas vale dizer que esse branquinho não altera em nada na qualidade e na intensidade da cor. Penso eu que seja pelo manuseio láá na fabrica, ou na loja, ou pelo tempo de armazenamento, sei lá. O Gabriela, da Risqué, também acontece isso, já tive dois, e aconteceu o mesmo com os dois… Que eu saiba, não há motivo para se preocupar.

Deixe uma resposta

