Avelã – Colorama

img 021

Tem um tempinho que comprei esse esmalte. O escolhi pensando em sua utilidade para situações onde meus vermelhos/pretos/roxos não fossem bem-vindos, ou pra combinar com alguma roupa, ou simplesmente para variar um pouco.

Até que semana passada fui à uma entrevista de emprego e minhas unhas estavam uó, só tinha 30 min para me arrumar, então decidi usar o Avelã, até porque clarinhos normalmente são mais fáceis de limpar.

Ele, em questão de qualidade é ótimo, passei facinho, limpei facinho. É meio transparente, mesmo com duas camadas, mas pelo menos me pareceu durável [é que o tirei no mesmo dia, quando cheguei em casa à noite hehe].

Mas ainda não decidi se gostei dele ou não. Hahaha!

Assim… ele é clássico, mas achei cintilante demais! Talvez porque usei pelo dia só, ou sei lá.

O que vocês acharam?? ;*

img 023

Um comentário sobre “Avelã – Colorama

  1. Apesar de não gostar de cintilantes, eu gostei do avelã, não usei sozinho, passei um em baixo que eu acho que é o cappuccino, não lembro muito bem….mais ficou bonito. É a primeira vez que visito seu blog e estou adorando-o. Beijos

Deixe uma resposta

