Vermelho Paixão – Avon

img 019

Suuuper vermelhos, ativar!

Aqui [e na minha caixinha] tem mais vermelhos do que tudo! Mas a gente ama, né?! Fazer o quê…

Olha aqui ele com o flash… haha, nunca tiro fotos com flash, mas essa foi sem querer, tinha esquecido de desativá-lo, mas até que ficou legal.

img 014

Bom… o que falar dos esmaltes da Avon…

Comprei cinco, o Vermelho paixão, o Vermelho rouge, o Rosa retrô, o Rosa astral e o Ameixa.

O primeiro que usei foi esse mesmo, e ele foi ótimo! Durabilidade ótima, tanto que foi difícil de arrancá-lo com a unha, só o acetona resolveu mesmo. [É, tenho mania de arrancar o esmalte com a unha]

Quanto à cor, nem preciso dizer né! Hahahaha! Tirando isso, o que mais me chamou a atenção foi que ele seca super rápido! Muito bom! E tão baratinho! Só me deu um nervoso de ansiedade enquanto eles não chegavam haha mas tudo bem.

img 017

Aprovadíssimo por mim, cor para a vida toda aí! ;D

Deixe um comentário

