Vermelho Rouge – Avon

img 023

Arrasando quarteirões, hein?!

Esse é o Vermelho Rouge, e ainda estou na dúvida se gostei mais desse ou do Vermelho paixão.

Assim… o paixão é aberto e avassalador, mas o rouge tem um quê de charmoso e chique. Hahahaha é, eu sinto a personalidade dos esmaltes agora, meu novo dom ¬¬ haha. Não sei se vocês entenderam, mas é por aí.

img 022 img 021

Meu único problema com ele foi que ele seca muito rápido, e eu sou muito um pouco devagar ao passar o pincel nas unhas, então se olhasse bem, dava pra perceber que ele estava um pouco manchado, com umas partes mais claras e outras escuras, por não ter uma pincelada homogênea e tal.

img 024

De resto, perfeito!

Tô ficando pobre! Em uma semana [na segunda e na sexta] gastei mais de 40 reais em esmalte! Mas não consigo resistir! Precisam tirar uma foto minha saindo de loja de cosméticos, pareço uma psicopata obsessiva com aquele riso de canto de boca e aquela expressão de “yes, i can!” hahahhahahhahaahaha! Ai ai…

Deixe uma resposta

