Rosa Retrô – Avon

pic 006

Estava eu na sexta-feira passada aqui em casa, tranquila e tal. Eis que o namorado liga chamando para sair, que estava saindo do trabalho e que estaria aqui em mais ou menos uma hora.

Pânico, né?! Principalmente porque minhas unhas estavam uó! Estavam sem esmalte e de bônus ainda tinha quebrado duas!! Pedi ajuda à dupla tesoura+lixa, dei um jeitinho mais ou menos, e pintei dessa cor nova que comprei, e que imaginei que seria mais fácil pra limpar já que o tempo não estava a meu favor.

Dei um jeito rapidinho e fui tomar banho. [É, eu sempre pinto a unha antes do banho, mesmo sabendo dos perigos. Vai entender, né…] Mas eis que a unha sofreu leves batidas, toques de botões e zíper, além do sabonete e da toalha. Enfim, manchei/machuquei ela toda! Mas não dava tempo de arrumar, então foi assim mesmo!

pic 003

Tudo isso pra justificar o estado delas nas fotos! Hehehehhehe

Sim… uma gracinha esse esmalte, mas não é pra mim! Assim… posso usá-lo num dia, em outro, mas não faz meu tipo, achei super estranho nas minhas unhas! Hahahaa o que vocês acharam?? Beijos.

Deixe um comentário

