Rosa Astral – Avon

pic 009

pic 011

Ai, fiquei super em falta com vocês, demorei pra postar!! Sorryyyy!:/

Mas aí está o Rosa Astral, acho que o último dos que encomendei da Avon há um tempinho atrás.

pic 012

Nem vou dizer que acho esse tom lindo, porque nem eu mesma sabia, até estar com ele, arrumando meus esmaltes, e me dou conta de que tenho três esmaltes muuito parecidos! Hahaha

pic 008 pic 007

Olha! O Rosa Antigo da Ana Hickman, o Rosa Astral e o Inveja Boa da Risqué… juntos! Pouco se difere, mas para os olhos alheios [principalmente os masculinos], dá pra passar como se fosse o mesmo esmalte! E o Cherries in the Snow, da Revlon, também se aproxima muito desse tom!

Ai deus! Depois disso eu não deleto mais as fotos das minhas unhas da minha máquina fotográfica. Porque quando for comprar esmaltes, já dou uma olhadinha nas imagens antigas pra ver se não faço isso de novo!

Ok, eu sei, é impossível! Mesmo sendo parecidos, eu quero todos e um pouco maisssssssss!!!! Ê VÍCIO!😀

AH! O Utilidade Feminina agora também tá no twitter [/utilidadef], siga-me por lá e fique por dentro das atualizações e novidades! ;D

Deixe uma resposta

