Post especial – Aniversário de Chu!!

Genteeee!!!

Ontem foi aniversário da minha amiga linda Simone [vulgo Chuchu]! Dei de presente a ela uma sessão beleza nas unhas! Hahahaha

OAAAAOBKm4a-HPXzyUtiz2hPBd68DLs_-YP7_jQWzeGHRJq-udK29SRiEjdQVjabaYLcLX3GB6cB6L_vbBqng5HSnRAAm1T1UJN0_GXm_FFSxK1M1aZIuOf0fuPK

Ela chegou aqui em casa querendo o rosa mais rosa da minha coleção, e escolheu o Rosa Pitanga. A cara dela!

OAAAAEitVQfo2vSIToG5cNWv3kzwGE8dUP-0xHapzzy8DS8KYiEipDny-p0CY0RcjzKoHJJIWt0dqW0k4XMjE1yXhboAm1T1UB8KAsSFLe_t2-xugxr9w_t0AVPw

O negócio foi profissional mesmo! Tinha acabado de pintar minhas unhas e não podia estragar meu esmalte, então usei as luvas e tal! E Chu, toda numa pose dondoca, de manicure vip! Hahaha

pic 023

Aqui está o esmalte escolhido por ela, já no final da sessão. Esse é o que Ingrid Guimarães usa sempre na novela Caras e Bocas. Ele é lindo, minha mãe que o comprou. Eu nunca usei, mas ficou tão sucesso nas mãos de Chu que tô pensando no caso..  ;D

pic 024

Aqui está ela posando de modelo pro blog! Sim, ela exigiu um post especial aqui. Chiquérrima, hein?!

Parabéns, Chu! :*

Deixe uma resposta

