Raisin Rage – Revlon

pic 026

Estava eu, em mais um dia voltando do dentista, e não resisti… tive que entrar na minha loja de cosméticos favorita! O que posso fazer? Se ela fica bem de frente pro consultório da dentista??? Aí pega no meu ponto fraco! Hahahhha

Então quando entro, vejo um mini-stand da Revlon. Paro para dar uma olhada e a atendente começa a me falar sobre os produtos da Revlon, mas meus olhos estavam direcionados para somente uma coisa, os esmaltes!

Eis que ela me diz: “Ah, os esmaltes estão em promoção!”  AAAHH, deu logo a louca pobre em mim,  e fui logo ver as cores e o preço, claro.

pic 019

Olha que ótimo! R$ 19,90 !! Cansei de ver, nessa mesma loja, ele por R$ 28,00 … R$ 30,00 . Não podia deixar de levar pelo menos umzinho, né?!

Escolhi o Raisin Rage, a cor me conquistou… Além de que o “Love that Red”, que é meu sonho de consumo, tava em falta.

pic 024

Ficou uma gracinha, né?! A qualidade, durabilidade, brilho e beleza dos esmaltes da Revlon nem posso falar, é tudo de bom!!!😀

Iai, o que acharam?!?! :*

Deixe uma resposta

