Verde Jade (fake) – misturinha

pic. (6)

COISA LINDAAAA!!!

Ok, primeiramente devo desculpas por quase um mês sem novidades por aqui, mas sabe como é… faculdade mata a gente:/

Bom, cá estou eu com meu xodó do momento!

pic. (9)

No começo do ano, no desfile da Chanel, as modelos desfilavam com essa belezura nas unhas, e chamou a atenção de todos (as)!!

chanel-jade-nail-polish-02

Depois de um tempo, a própria Chanel disponibilizou o esmalte para a venda, e as mulheres foram à loucura! Eu também, por causa do preço nada básico! Hahaha

JadeChanel

As meninas começaram então a fazer suas próprias receitas do Jade, e eu também fiz a minha, claaaaaro!

pic. (10)

Se você também quer ter o seu, e não tem o poder de desembolsar muitos dólares, é muito simples! Faça uma misturinha também!

Eu usei metade do meu Paris – Risqué, e fui pingando gotas do Verde Esmeralda – Risqué, até achar que deu certo, ai misturada os dois com o palitinho de unhas mesmo, até ‘dar o ponto’! Hahaa

Achei que o meu ficou um pouco claro demais, mas eu gostei assim mesmo.

Você pode usar qualquer branco [que não seja muito transparente], e outro verde que também fica legal é o Verde Palmeira – Colorama, talvez ele fique até mais legal, porque é mais aberto… Mas aí depende do gosto.

DSC00822

Ele faz sucesso por onde passo! Fui recentemente pro Barra Fashion Bahia com ele!! Lindíssimo!

E por lá mesmo, na fila do banheiro, encontro a moça da limpeza do evento, com uma luva protetora de borracha DA COR DO MEU ESMALTE! Dei ‘aloka’ e pedi pra ela tirar uma foto com minhas unhas!!!!!

DSC00863

Nem precisa dizer que ela não entendeu NADA né!? Hahaha Mas realmente, igualziinha a cor!! Gamei *-*

3 comentários sobre “Verde Jade (fake) – misturinha

Deixe uma resposta

