I ♥ Arezzo!!!

p 013

Quem também ficou louca com esses esmaltes que a Arezzo lançou?!?!?!  \o/

Hahaha, eu ainda não usei todos esses que comprei, mas tava ansiosa pra mostrar aqui logo, então vamos lá!

s 007

Esse é o Pink Ácido, o mais lindo e o mais desejado de todos! Um rosão super sucesso que até Marina [minha vizinha, de 2 anos e meio] gamou!

O interessante dele é que ele na luz de dentro de casa, artificial,  fica assim, como vc viu aí em cima, mas quando bate um brilho, o sol, ou algo do tipo, fica super AAA como aqui ó:

s 010

Hahahaa quem guenta?! :}

O outro que já estreei, foi o Amarelo Ácido, que é aquele bom e velho amarelão-verão que nunca mais vimos por aí, e que vem com tudo!

arezzo

Acho que por ser amarelo, ele foi bem difícil de passar e ficou bem manchado. Tava grosso também, então foi bem chatinho.

E como ele é bem chamativo, enjoei logo dele e só passei um dia inteiro com ele. Mas é super válido para o verão hein?! ;]

Ai, minhas unhas estão um cotoco porque a unha do dedo do meio da mão esquerda quebrou de um jeito, de um jeeeito, que saiu sangue e tudo! Então cortei as outras, que estavam enormes, e aí estão assim. Mas pelo menos é bom que agora tô ousando pra caramba com esses fluo, porque unhão e fluo acho que fica demais, né!? ;D

Bom, quando experimentar os outros, coloco minha opinião aqui!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s