Sereia – Impala

esm 001

Minha amiga Simone [que por acaso entrou de vez no mundo dos esmaltes pra nunca mais sair] estava na Ikesaki da Liberdade em São Paulo, e me liga: “Tô na Ikesaki, quer o que daqui?”

Assim… não se faz uma coisa dessas com uma viciada em esmaltes né?! HAHAHA faz sim, faz sim, podem me ligar amigas!! Hehehhe. Então, aí a primeira coisa que gritei foi: “SEREIA, DA IMPALA!”

Sim sim, tinha visto essa cor quando foi lançada, e foi a que mais me chamou a atenção, decorei logo o nome, e olhava em todos os lugares por aqui pra ver se achava.

; 003

Esse é um esmalte realmente lindo, e chama muita atenção quando saio, todo mundo pergunta que cor é, e percebem como ele é diferente de tudo o que vemos por aí!

Minha mãe [que odeia a cor verde] diz que é um azul, outros já dizem que é verde… Eu não sei definí-lo, só sei que ele é assim!!

; 004

E eu continuo com minha mania de que quando pinto a unha de uma cor diferente, saio pela rua, pela casa, seja qual for o lugar, procurando objetos semelhantes à cor! Hahaha

Essas fotos são da Havaianas de Karlinha e da blusa que ela estava usando, bem no dia em que pintei e a encontrei na aula. Haha super coincidência! Adooooro!

Fica a dica pra todas vocês, que não dá pra passar o verão 2010 sem essa belezuuuuura! :*

2 comentários sobre “Sereia – Impala

Deixe uma resposta

