Ranger – Big Universo

A Big Universo com certeza é a marca de esmaltes de 2009! Com seu precinho camarada e suas cores ousadas e sempre na moda, caiu no gosto da mulherada e hoje algumas das suas cores estão esgotadas nas lojas. Eu sei pois senti isso na pele quando fui procurar o verde Jade, que eles têm, e a moça disse que tava em falta!!

Então levei esse, pro meu consolo. Ele que é aquela cor que todas vocês já viram por aqui, o clássico rosa avermelhado que eu adoro e não consigo fugir!!! Haha.
Seu único defeito foi que pra mim, ele é um pouco ralo, um pouco transparente e líquido demais. É porque me incomoda muito quando fica aparecendo a parte branquinha da unha, mas nada que fique feio não. Acho que com três camadas ficaria perfeito pra mim, mas eu sou muito desastrada e tava com medo de manchar.
Mas de resto, é um esmalte lindo, e a qualidade da Big Universo é maravilhosa, vale a pena! E é aquele esquema do custo-benefício que a gente adora (comprei ele por 1,60)!!!
Meninas, não sei se dá pra perceber, mas a configuração do blog está levemente diferente. É que meu computador foi formatado e estou sem internet, então para não ficar ausente aqui o que seria um pecado, estou meio nômade em computadores alheios! Assim como, pelo mesmo motivo, perdi algumas fotos minhas, que postaria aqui. Mas tudo bem, é mais um motivo pra que eu pinte de novo e tire mais fotos para mostrar a vocês!! Obrigada e Feliz Ano Novooo!!!!
Deixe um comentário

