Laranja Siena + Verão – Ana Hickman

Primeiro post do anooo!!! \o/
Espero que todas tenham tido uma ótima virada de ano, porque a minha foi sucesso!
Bom, eu sempre atrasada, estou postando minha unha do natal [a do ano novo foi quase igual a essa, agora que percebi! ahah]. Usei esse vestido com a estampazinha laranja claro e branco, e aí decidi pôr a unha super laranja.
O Laranja Siena é muito claro, então para ‘alegrá-lo’ um pouco, passei uma camada do Verão, da Ana Hickman, que vocês viram aqui. E ficou ótimo, do jeitinho que queria!

Às vezes ele parece um vermelho super aberto, outras vezes um laranjão… então é ótimo!
Estou super adepta do laranja nesse verão! Ele tá em alta, junto com os rosas, amarelos, e cores abertas e alegres. Acho ótimo, já que laranja sempre foi minha cor favorita!!
Bom, prometo amanhã mesmo postar minha unha do ano novo, laranjão também!

Deixe uma resposta

