Verde Evidência – Sensual

O que é isso, Brasil??!??!?!😮
Bela, minha amiga linda, me deu de natal esse esmalte, junto com uma necessaire maravilhosa, mas desculpaê, gamei foi no esmalte!! Hahahaha
Ele é o Verde Evidência, de uma marca que só vejo aqui em Salvador, chamada “Sensual”. Ela já apareceu aqui há muuuito tempo. Costumava achar essa marca na loja de cosméticos que sempre frequento, a Beauty cosméticos, tinha um balaio lá com vários esmaltes dessa linha ao lindo preço de 1 real, mas nunca mais tinha visto por lá e nem em lugar nenhum!! E minha amiga achou numa lojinha de cosméticos perto do trabalho dela, e trouxe esse pra mim porque achou minha cara! Adooooro!!!!

Ele tá mais pra um amarelo fluorescente do que pra um ‘verde evidência’, mas tudo é válido! Ótimo para andar por aí na moda dos esmaltes fluo! Mas como ele é muito ‘chegay’, enjoei rápido e no dia seguinte já tinha tirado!
Não preciso nem dizer que chamou muita atenção, né? Normalmente foram comentários positivos, ainda bem!
Bom, o preço é maravilhoso, a cor é maravilhosa, mas já não posso dizer o mesmo da qualidade. Não sei se o problema foi apenas no meu frasco, mas ele estava cheio de bolinhas, como se o esmalte não tivesse bem diluído, e foi difícil pra passá-lo sem que as bolinhas ficassem na unha. Não eram bolhas de ar, e sim do próprio vidrinho… eu não entendi muito bem, mas acho que dá pra ver nas fotos como ficou estranho. (as fotos ampliam, se clicarem nelas)
Iai, gostaram? Usariam essa cor por aí? Hahah

Um comentário sobre “Verde Evidência – Sensual

Deixe uma resposta

