Capuccino – Risqué

Apresento-lhes o Capuccino!
Assim como o Grão de Café, ele faz parte da coleção Arábica da Risqué, que nós adoramos!
Comprei ele com a intenção de que ele fosse o ‘meu nude’. É, porque a idéia do esmalte nude é que ele se assemelhe ao máximo com o tom da pele, para que pareça que você não tem unha, entende?
Então comprei o Nude, da Risqué também, e ele ficou muito claro com relação à minha pele, fica ótimo nas branquinhas, mas como sou morena, pensei que o Capuccino poderia ser da minha cor, mas acho que ele ficou um tom mais escuro.
[infelizmente não tenho foto com o Nude da Risqué, porque ela estava no meu computador quando ele foi formatado e perdi tudo :/ ]
Mas mesmo ele não sendo um nude perfeito pra mim, acho que é o máximo de semelhança que possa achar. De todo jeito, continuarei de olho pra ver se acho!!
Agora, vejam isso!!
Sim, sim sim!!
É o Capuccino + Base Matt Plus, da Big Universo!
Essa base é o novo objeto de desejo de muitas meninas viciadas em esmalte por aí! Eu estava procurando há muito tempo, e finalmente achei!! Fiquei tão louca que comprei logo 3!! Hahahahh
Perceberam já o segredo dela? Ela dá textura ao esmalte, ela deixa ele completamente fosco!! Na foto, polegar está sem a base para dar pra perceber a diferença do esmalte com a base e sem ela.
Eu adorei o Capuccino fosco, deu todo um estilo a ele, e não sei como explicar, mas ficou parecendo que ele ‘fazia parte de mim’… hahahaaha.
Estou super ansiosa para testar a base fosca com outras cores. Acho que com os tons escuros deve ficar lindo!!! Mas imagino que não deva usar sempre, apenas em alguns deles quando quiser dar uma mudada!
Bom, tirar o brilho do esmalte é válido, para vocês??
Minha vó quando viu disse: “Consigo esse mesmo efeito apenas lavando roupa no tanque o dia todo!”

Hahahahahahahhahahahahha!!! Aiai viu!

Um comentário sobre “Capuccino – Risqué

  1. O Capuccino fica tão diferente na sua mão…
    Comprei o Citrino Nude da coleção Jóias Místicas da Risqué e é igual ao capuccino só que em versão metálica light.
    Bjos

Deixe um comentário

