Jade – Big Universo

¡Hola, chicas!
Estou aqui em Bogotá, e postando o primeiro esmalte que usei aqui, o nosso lindo e maravilhoso Verde Jade, da nossa marca camarada e antenada nas novidades, Big Universo!
Acho que a maioria de voces já conhecem essa beleza, e seu poder! E fez muito sucesso aqui também!
Só que ando percebendo que as chicas nao costumam usar as cores ousadas como nós usamos no Brasil. Vejo muito tons de vinho e esmaltes clarinhos por aí pelas ruas, e também para vender!!
Sim, já comprei 15 esmaltes colombianos, e estou usando um deles nesse momento. Eles sao ótimos, mas falarei deles depois! Só que nao estou usando as cores que trouxe de casa, porque elas sao super abertas, e aí queria me encaixar na “moda esmaltística” colombiana (hahhahahah)
Pelo menos o Jade causou muita curiosidade por aqui, fez sucesso, de qualquer modo!🙂
Aproveitem seus jades, pois ele nao ficará entre nós por muito tempo. Quer dizer, ele nao será tao cobicado por muito tempo pois outras delícias vem por aí, muitas novidades para o inverno e tal…. Entao se joguem no Jade enquanto há tempo! Hahahhaa
E se quiserem o meu emprestado, só dizer! Haha🙂

6 comentários sobre “Jade – Big Universo

Deixe uma resposta

