Meu aniversário!

Meninas, nunca fiz um post tão pessoal quanto esse aqui no blog. Mas é porque ele é especial e tem tudo a ver!!

Sim, já voltei de viagem. Voltei sábado passado (e não postei antes porque meu computador estava dando piti). Então, no domingo dia 31 foi meu aniversário, 21 anos nessa vida, mas minha mãe resolveu fazer uma festa pra mim no dia 30. Enquanto eu estava em Bogotá ela disse que queria fazer um churrasquinho aqui no prédio e que eu chamasse alguns amigos pra vir. Mandei recado para os amigos mais próximos, imaginando uma festinha simples, com papai assando carne e nós na piscina batendo papo…

Eis que chego de viagem no sábado, às 11h da manhã, e 12h desço para o playground do prédio e me deparo com o salão de festas toodo decorado e várias mesas laranjas e rosas, tudo neon.

Resultado. Mamãe fez uma big festa, com o tema de ESMALTES! Olha isso:

0 372

Um zoom no bolo, que tava muuuito lindo e me acabei de rir quando vi:

0 306

Tipo, eu, rodeada de esmaltes! Hahahahaha!! E tinham mais detalhes incríveis!

0 324

Nos papéis estão frases escritas aqui nesse blog, do tipo: “Vale a pena usá-lo na vida!!!!!”, coisas assim! Hahaha mamãe copiou e colou daqui mesmo! E tinham alguns papéis em branco para os amigos deixarem mensagens, uma delícia!

0 381

Em cima nas mesas tinham essas caixinhas de manicure, com esmaltes (os

meus! tava com uma dor no coração! haha), palitinhos, e tal… muito fofo!!!

0 374Tinha esmalte até nos arranjos de flores! Mamãe chamou eles de “pé de esmalte”! Hahaha

0 354

Olha só! Tinha até uma manicure só pra pintar as unhas das convidadas!! E mesmo as meninas que estavam com a mão feita, quiseram trocar a cor pra combinarem com a festa!!!

0 371

E a lembrancinha para as convidadas eram esmaltes super coloridos com meu nome!! Uma graciinha!! Eu estava eufórica!!

0 421

E o melhor da festa! Os garçons! Observem aí que eles usavam um avental personalizado uiuiui! Hahahahaha (as fotos ficam grandes quando clicamos nelas hein meninas, fica a dica! haha)

Aqui estão algumas das meninas, que posaram pra mim com seus esmaltes! Não lembro a cor de todas, mas é só me pedirem que peço o nome da cor a elas!!

0 352 0 344 0 345 0 346 0 347 0 348 0 349 0 350 0 351

E essa é a mamãe, a lindinha que fez isso tudo, com seu adorado esmalte Rosa Pitanga!!

O esmalte que estava usando foi um que pintei ainda na Colômbia, e um que comprei lá, chamado Mandarina (tangerina, em espanhol). Dá pra ver bem a cor nessa foto com meu lindinho:

0 302

Sucesso, hein?! Fica a dica para o aniversário de vocês, posso dar o telefone da amiga da minha mãe que tem uma empresa de eventos e que ajudou-a a realizar isso tudo! Foi tudo muito especial pra mim, a festa estava realmente a minha cara, não poderia ter sido diferente! Melhor aniversário, certeza!!!

Anúncios

3 comentários sobre “Meu aniversário!

  1. Tais Mota disse:

    Noossaa, acabei de conhecer teu blog através da comunidade Loucas por esmaltes… E, AMEI muito teu blog…é tudoo elee! srsr
    Para as fanáticas (como eu) por esmalte..

    ps: Suaa festaa foiii muito lindaaa! Nossa, ameei muito a decoração! Lindissíma..Sua mãe foi hiper criativaa! 🙂

    =*

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s