Turquesa – Big Universo

0 107

Mergulhando de vez na onda dos neons e ‘todas as cores do mundo’, a partir deste post vou encher esse blog dos neons que andei pintando por esses dias. Porque não dava para usá-los em Bogotá porque lá ninguéémm usava e fiz uma imersão completa na cultura colombiana, entããoo… compensei tudo essas semanas com as maravilhosas cores que comprei antes de viajar.

0 108

Esse é o turquesa, o primeiro esmalte ‘chamativo’ da Big Universo que comprei. O achei numa lojinha no centro da minha cidade natal, a capital de Sergipe: Aracaju. Fiquei louuuca quando o encontrei, como vocês devem imaginar! Hahaha minha vó estava comigo e não conseguia entender… ô deus!
0 106 Ele é um esmalte ótimo e tem uma cor incrível!! Só precisei de duas camadas para que ele ficasse assim!
Não durou muito na minha unha porque comi carangueijo no dia seguinte e aí foi arrancando as pontinhas! Carangueijos não ajudam, realmente! Haahaha 
AH! E uma coisa! Muuuuuuuuitas meninas me mandam e-mails perguntando que esmalte é esse aqui do layout do blog… E eu infelizmente preciso confessar publicamente que essa cor foi criada pelo meu namorado, no photoshop:/ Hehehe maaaaaaasss… se vocês querem muito tê-la, indico o Turquesa, que parece muito com ela!! Observem… hehehhehe

4 comentários sobre “Turquesa – Big Universo

  1. Beatriz disse:

    ooi
    em que local de Aracaju posso encontrar esse esmalte ( os outros da big universo tb) , ja procurei muito no centro de Aracaju e não encontrei , manda resposta

    beeijocas

Deixe uma resposta

