Laranja – Big Universo

0 436

Desde meus 13 anos, amo a cor laranja. Quem me conheceu no auge da minha adolescência, viveu minha quase doença pela cor, e meu quarto ainda é um reflexo disso!! Eu era realmente viciada!! Hoje, curada, encontrei jesus, continuo gostando muito da cor, mas de uma forma saudável!
Mas é óóóbvio que, ao ver esse laranjão na minha frente, eu não pude renegar meu passado… eu me emocionei! Hahaha!!
O encontrei (ele e quase todos os neons da Big Universo) numa loja daqui de Salvador, no Max Center, chamada SóBeleza. Uma loja bem pequenininha, mas que sempre passo lá quando não acho um esmalte que esteja na moda, porque eles sempre tem!! (Aconteceu com o Havana, que só achei lá, e outros). Estava com dois amigos (sim, do sexo masculino) e tinha acabado de comprar o último Jade de uma loja, e também tinha acabado de ganhar dois esmaltes diretamente da Alemanha que um deles trouxe pra mim de lá. Tipo: “Quer o que daqui? Um souvenir… um pedaço do muro…?” e eu: “Er.. ai, eu queria um esmalte alemão!!” HAHA
Então… eles presenciaram meu estado de graça ao ver todas os neons lá, só pra mim!!! E claro, o laranja veio pra minha mão em 5 segundos!!

0 437

Acho que dá pra ver na foto que ele é levemente fosco. Não é fosco tipo como se eu tivesse passado a base MattPlus nele, mas é um pouco fosquinho. Acho que se não fosse, ia ser mais chamativo do que ele já é! Hahaha
E pra ele ter ficado assim, tive que passar três camadas!! Talvez ele seja o mais transparente de todos, mas de qualquer forma é super válido porque mesmo as três camadas não deixam ele muito grosso.

0 440

Olha que gracinha!
Ah, e deu pra perceber que nas três fotos ele ficou com três tons diferentes né?!?! Normal… não consegui uma cor fiel a ele mesmo em nenhuma foto, talvez um pouco como a segunda foto.. sei lá. Só usando mesmo! Heheheh
*para as meninas de Salvador que também querem: eu não sei se a SóBeleza ainda tem os neons da Big Universo, porque fui no começo de janeiro, e a moça já tinha me dito que chegava e saia super rápido. Mas amanhã mesmo vou lá e dou um update aqui.

**UPDATE: Cheguei agora de lá, e a Sóbeleza continua cheia de neons da Big Universo, várias prateleiras! Achei lá o Andrômeda que não tinha achado antes, e até o Glacial!!! Além desses que peguei pra mim, comprei 10 para uma amiga que me pediu. Então meninas que não são de Salvador e precisam deles, é só me mandar um e-mail com as cores que vocês querem que posso mandá-los sem problema ;]

Um comentário sobre “Laranja – Big Universo

Deixe uma resposta

