Verde – Big Universo

0 523

Geeenteee! Meu monitor vai ficar doidão depois dessas fotos! Hahaha é muito neon numa janela só!

Olha isso! O verde neon da Big Universo! Uma coisa escandalosa!

0 521

Assim como os outros neons, tive que passar três camadas pra ficar do jeitinho que eu gosto, escondendo o máximo possível a parte ‘branca’ da unha.

Mas o ruim foi que ele é tão neon, mas tão neon, que enjoei super rápido dele e no dia seguinte eu já estava tirando-o! Haha só usei ele mesmo pra ir na praia. Que por acaso, estava/está bombando de unhas neons por aí, principalmente o pink (que vou ficar devendo por enquanto porque esqueci de tirar a foto quando pintei com o meu… #fail). Então, ele combinou super com meu biquini, que era preto e verde musgo no dia ;D

 0 519

Ó paí ó! Com o flash ele parece mais neon ainda! Meldels!

Deixe uma resposta

