Minha coleção

Sempre quis fazer esse post, mas nunca tinha coragem tempo de arrumar meus esmaltes de uma forma apresentável e organizada para poder mostrá-los ao mundo.
Então aqui estão meus 168 esmaltes (no momento).
1
A primeira caixa, com as devidas referências nas fotos. Antes eles eram separados por cores, mas com tantas cores novas e indefiníveis, ficou mais prático dividir-los pelas marcas mesmo.
0 425
Mais uma caixa. Olha o pequeno espaço reservado para os esmaltes clarinhos, que quem usa mais é só minha mãe mesmo!
2
E esses são os xodós, que ficam numa maletinha separada, fora da gaveta com as caixas das fotos anteriores. São os importados, ou os mais caros, ou os preferidos que não quero que ninguém fique mexendo… Hahaha sou super ciumenta com esses!!  É que muita gente vem aqui em casa pra pintar a unha sabe, eu adooro, mas dou logo a dica de que eu tenho que estar de muito bom humor para deixar alguém usar esses!! Hahaha
Iai, gostaram? Quando tirei essa foto, tinha prometido a mim mesma que não compraria esmaltes por um bom tempo. Mas dois dias depois encontrei o Andrômeda e o Glacial (Big Universo) e aí não deu pra não tê-los, né?!!? Hahahahha
#vício
3 comentários sobre “Minha coleção

  1. OI Lay!Super legal seu blog!PARABÉNS!!Queria saber onde acho essas caixinhas de acrilico que vc coloca os esmaltes, achei super interessante??!!!Beijoss!!

  2. Meniiiiiina adorei!!! Estava pensando em comprar uma maletinha para guardar meus esmaltes mas estava meio de bode pq queria algo transparente. Essas caixas de acrílico são exatamente o que eu preciso!!! E parabéns pela coleção. Linda!
    bjos

Deixe um comentário

