Plum Seduction – Revlon

Meninaaaasss!!!!
Acho que tenho um novo esmalte favorito para a vida! Olha isso!!
0 553

Ganhei esse esmalte no meu aniversário do ano passado quando estava nos Eua. Minha amiga linda que me conhece desde a maternidade e que estava comigo lá, que me deu.
No começo não vi muito potencial na cor. Tanto que não usei por muito tempo, estava aqui parado na minha caixinha de importados. Eis que minha mãe um dia usou ele, e como sempre a grama do vizinho é a mais verde… gamei na cor! Pintei logo depois e todos comentavam, mas não tinha tirado foto :/
Mas dessa vez tirei várias. Até porque nesses últimos meses o Brasil todo tá super ligado em unhas, esmaltes e afins, né?! Então todo mundo tá de unhas coloridas, todo mundo tá falando sobre cores novas e todo mundo tá olhando para as unhas das meninas e querendo saber que cor seria aquela.
0 543
Com o Plum Seduction então…
Todo mundo gamou! Recebi vários elogios! Até mesmo quando ele tava ficando velho e as pontinhas saindo hahaha!! Quer dizer, pontinhas saindo por minha culpa né, porque como bem sabemos, os Revlons são difííceis de largar das nossas unhas!! Adooooro!!
0 555 bermudashorts
Uma coisa que achei suuuuuucesso foi a semelhança que ele tem com o Bermuda Shorts, da Essie. Eu sempre babei por esse esmalte, mas não o tenho. Mas acho que o Plum Seduction me satisfaz muito bem com relação a isso.
0 562
Olha ele com um super flash! Chama a atenção de qualquer um!!
Coitada de mim quando ele acabar!! Hahaha ele é meu Revlon mais usado… aiiii que peninha! E eu não acho ele fácil assim não. Sempre que vejo Revlons por aí dou uma olhada pra ver se o encontro, mas por enquanto… nada. Se encontrar-lo, aviso! Porque aposto que vocês também se apaixonaram! Hahaha
Ah, o mais lindo que aconteceu quando eu estava com ele foi uma aluninha (sou professora de inglês e tenho uma turma de alunos de 6 anos) levantou o braço, parou a aula, e me perguntou: “Teacher, seu esmalte é pink ou purple??” Aaaaaaa quase derreto! Hahaha pegou no meu ponto fraco!! Hahahaaha :}
 
 
**Meninas, estou tentando dar um upgrade aqui no blog. Arrumar o layout, pôr umas novidades… já registrei o domínio e em breve ele será .com, e tal. Então se entrarem aqui e estranharem, não se preocupem, tá tudo sob controle (ou não hahha). E quando eu conseguir deixar tudinho no seu lugar, teremos uma surpresa por aqui ;]
16 comentários sobre “Plum Seduction – Revlon

  1. Amei a cor!! Tenho dois Revlons mas não sou muito fã deles, acho que preciso de uma cor dessa!Esse é meu primeiro comentário aqui pois acabei de achar o blog e adorei. Só fiquei na vontade saber onde vc achou os BU aqui em Aracaju.bjs

Deixe um comentário

