SORTEIO de Inauguração!

Gostaram do novo visual? Do novo endereço? Do novo layout?

Eu tô amando! E por isso resolvi que essa data é super importante para presentear as queridas leitoras do meu humilde blog! Haha

Por enquanto é coisa básica, mas é com muito carinho que estou sorteando 3 esmaltes da Big Universo: A base fosca Matteplus, o Turquesa e a sensação do momento, o Glacial!

Então, para participar do sorteio é suuuper simples! Mais simples do que pintar a unha da mão direita hahahah! É só você morar em algum lugar nesse Brasil, e preencher seu nome e e-mail (que não fica visível)  na caixinha que abre com o link abaixo, e torcer pra que seja você a sortuda que vai receber essas belezuras em casa!

LINK: http://contestmachine.com/hosted/promotion/Z48BOKOI3M

O sorteio vai durar até dia 1º de abril, e não fique achando que é mentira quando divulgar aqui no blog que foi você que ganhou, hein?! Hahaha

Agora é só torcer o dedo (cuidado, se tiver com o esmalte fresco ainda) e babar com as fotos dos esmaltes que serão de alguma de vocês em breve ;]

0 532 0 531 0 524

Beijos e Boa Sorte!!!!!!

Anúncios

51 comentários sobre “SORTEIO de Inauguração!

  1. Layza disse:

    oi moçaa, tudo bom ?? só pra lembrar, sou a colega de ciso que perguntou daquele seu esmalte rosa liiindo! Parabens pelo site, ta maaaaaraa! adorei as dicas daqui, em particular a unha francesinha rosa, muiiiito linda! Legal a idéia do sorteio, esse glacial é tuudo! Apareço mais vezes aqui pra conferir as novidades. beijos, ate mais!

    p.s: sorteio, tô dentro!

    • laysmelo disse:

      Valeu Layza! Apareça mais vezes, e vc sabe que meu fraco é esse né, então pode vir mais vezes perguntar que esmalte tô usando! Hahahaha

      ps: faltou a aula hoje heeein?! hahahha 😛 (perdeu nada!:x )

  2. Priscila disse:

    Adorei mesmo seu blog, tudo, os comentários, as dicas , as cores! Show! Fiquei fã… e o sorteio? lóóógico q estou concorrendo… com dedos cruzados e esmalte já seco!
    =***

  3. Camila disse:

    Sucesso da Bahia esses esmaltes!! eu quero o turquesa… faz um jeitinho d’eu ganhar lai?? vc se lembra que eu sei alguns segredos seus??/ [vou pensar em algo para a chantagem!]

  4. Oie! Entrava no blog todos os dias procurando atualizações e nada… Mas agora ele tá lindão de cara nova e endereço chiquérrimo!
    Parabéns, Lays!
    Beijos

  5. Andressa disse:

    Essa é minha primeira visita aqui nesse endereço.Adoreeei o layout,tudo tá mto bonitoo..
    e quanto a esse sorteio?Ahh,o que eu poderia dizer???
    Eeeeu querooooooooooooooooooooooooooo!!!

  6. Jéssica disse:

    Minha primeira visita no blog, ameeeei! Claro que gostei mais ainda por causa da promo néé hihi
    Eu tou doida por esse Matt Plus T_T e já vou me inscrever *-*
    Beijos, sucesso!

  7. aiii acabei de conhecer o blog,cheguei aqui pelo mão feita,tô adorando ver tantas dicas de esmaltes diferentes! ^^ e graças a vocês,agora meu novo sonho de consumo é esse mattplus!!! *-* huhuhu ;*

  8. Nine Tigre disse:

    AaAah que quero tds!!!
    me fala onde eu encontrooOOoO
    Eu queroOo
    Eu QueroOooOo
    Eu QueroOooOoO
    Eu QueroOoOoooO
    Eu QueroOooOoOo

  9. Luiza Bessa disse:

    AAAAIN que lindo. o glacial tá super na moda, mesmo! todos os blogs que eu entro, lá está ele. pena que aqui em recife não vende Big Universo. Tem que sai a caça dele pra encontra-lo, é o fim! HAHAH beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s