Shangai – Jolie de Vogue

Olha que vermelho lindo e puro!

0 556 Esse esmalte foi o último esmalte dos 15 que trouxe da Colômbia quando estive lá agora em janeiro.

Eu já tinha vários, mas quando vi esse vermelhão e esse vidro fofo, me encantei!

0 559

Comprei ele no Carulla, supermercado de lá, na parte de farmácia e beleza! Haha ele foi baratinho, não mais de 3 reais com certeza, mas não foi tão barato do tipo Risqué, porque pelo que vi, a marca era mais chiquezinha.

0 557

Uma coisa que ainda não consegui compreender foi o nome da cor. Tudo bem que pode ser uma referência à China pelo vermelho e tal, mas sei lá… se alguém entender mesmo me diz!

O que adoro mesmo é o vidrinho todo escrito em espanhol, e claro a durabilidade dele.

Sério, eu passei esse esmalte na mão e no pé, e se eu não tivesse enjoado e tirado ele com 5 dias (sim! passei 5 dias com uma cor só 😮 ) ele teria ficado comigo até um bom tempo! Pelo menos o “más duración” tá garantido mesmo!

O brilho é fato na foto, e o rápido secado é básico. Nada de 2 segundos mas também não é grossão e chat ode secar. Um esmalte para todas as horas e um clássico na caixinha de esmaltes de qualquer mulher!!

0 555 0 558

Eu sei que vou sentir muito quando esse esmalte envelhecer ou acabar e não conseguir achar por aqui um que seja à sua altura! Oh! Hahahah

Iai, curtiram??

14 comentários sobre “Shangai – Jolie de Vogue

  1. MENINAAAAAAAAA!!! Vc é baiana????? Tava fuçando o seu blog, me divertindo sobre a festinha de esmaltes, eis que encontro a foto de uma amiga minha de quando eu tinha meus 14 anos de idade!!! hahahaha Que coincidência!! hahaha

    Adorei o seu blog!!! Tá tudo muito lindo!!

    • laysmelo disse:

      Hahahaha moro em Salvador sim!
      Que cidade pequena, hein?! 😛 E quem é a amiga, contaí que fiquei curiosa! Hahahahha

      Beijoo!

  2. Juro que eu sairia correndo se eu encontrasse um vidrinho de esmalte que dissesse “Más duración”! Eu heim? Yo quiero solamente la buenas duración!!!!

  3. Mia disse:

    Laaay..onde é que vc compra os esmaltes da big universo???

    ps: tem foto com o glacial na sua unha ?

    Beijooo ( responde pelo orkut )

  4. Patrícia Karla disse:

    Adorei seu blog. Quem me indicou foi Bela.
    Tenho uma pergunta. Vc sabe qual a cor das unhas que a FILHA de Rose da novela Cama de Gato estava usando no casamento? Foi semana passada q vi e fiquei louca p comprar. É um lilás claro lindo! Parece até com o Záz da Impala q vi no seu blog?
    É ou não?
    Obrigada e um abraço!

    • laysmelo disse:

      Ohhh Patrícia, não assisto Cama de Gato porque no horário to sempre ou na faculdade ou no trabalho. Nem sei, mas será que a gente acha uma foto???

Deixe um comentário

