Glacial – Big Universo

Enquanto não termina o sorteio aqui do blog, vou fazer as leitoras babarem um pouquinho com um dos prêmios, o gracinha Glacial!! Hahaha

0 569

Azul bebê, meio gelo, meio cor do plástico que envolve o absorvente noturno da sempre livre… HAHAHAHA

Mas é lindo, né?? Uma graça! Um irmão do Jade, da Big Universo, na mesma linha de tons pastéis e diferentes.

  0 570

Então, o Glacial foi lançado pela Big Universo no final do ano passado, através de uma parceria entre a marca e a Pop Up Store .

Eu achava que nunca conseguiria usá-lo, até porque ele não foi disponibilizado nas lojas de imediato, só depois de um ou dois meses, se não me engano. Mas sim, o achei pra vender aqui em Salvador onde achar lançamentos é a coisa mais difícil do mundo, é quase uma saga!!! Hahah

Só que valeu a pena. A cor é linda e muita gente gostou! Mas meu único problema com ele foi que ele é muito grosso, assim como o Jade. Porque deu um trabalhããooo pra pintar e limpar! Acho que dá até pra perceber pelas fotos que não foi uma das melhores limpezas que já fiz em mim mesma não…

 

0 5660 568

Usei só duas camadas, porque ele já é grosso demais e se fossem 3, ia ficar uó! Na primeira camada ele ficou suuper manchado, mas na segunda já melhorou bem. Não tá perfeito, mas tá ótimo!

Mas minha curiosidade mesmo é pra saber se vocês gostaram dele e se usariam. Acho que hoje em dia são poucas as cores não tão bem aceitas pelas meninas antenadas, né?!

 

0 561

 

Beeeijos!

21 comentários sobre “Glacial – Big Universo

  1. Adorei o glacial, não acho por nada =/
    mas pelas fotos parece o esmalte que estou o Moon da Cora, passa no meu blog mais tarde que irei postar a foto.

    Beijos =**

  2. Mia disse:

    é lindooooooo..
    vc eh insana, comparando a cor com o plastico q envolve o absorvente heheue
    fikei meio triste quando vc falou que eh dificil pra limpar, pq eu jah tenho problemas com isso, nao sei fzer direito minha unha heuehuee
    boom…espero achá-lo p comprar, caso n ganhe o sorteio né =D

    Beeeijo!

  3. Fabi Pimenta disse:

    Ele é mto lindo e adoro a Big Universo!!!
    Pena q sou alérgica e não posso usá-lo, mas se pudesse, claroooooooooo q usaria!!!
    Bjs a todas!!!

  4. nara disse:

    amei a cor, confesso que corri pra pegar comparar a cor do esmalte com o plastico do absorvente…e é igual mesmo..haha
    amo as cores, mas sabe que faço parte do planeta hipoalergeniquianus, e só olho as cores da novas e fofoas que sempre estao aqui…bÊju

  5. Millena disse:

    Que lindo esse, pena que ele é muito grosso, hum.. e se adicionasse óleo de banana, será que melhoraria?

    Como que faz pra participar do sorteio? xD

  6. Estou usando o glacial essa semana!
    Adorei, mas, depois de uns dias apareceram umas bolinhas muito estranhas… escurinhas… mas, ele é lindo mesmo assim…

    beijos

    • laysmelo disse:

      tô chiiiique agooooraann!! hahahhaha 😀
      mas cumassim o seu é bem mais clarinho? é branco então, né? Hahahahaha já acho o glacial tão parede de hospital, mais claro que isso…. nem imagino!

      :*

  7. SarahMachado disse:

    “meio cor do plástico que envolve o absorvente noturno da sempre livre” é ótimo. kkkkkkkkkkk
    adoro esse teu blog. os comentários são os melhores. hahaha
    bjos, Syal.

  8. Bárbara disse:

    Oooi ameei seu site, mt 10! ja li vários posts, vc eh bem engraçada! uahuauha
    tenho mts esmaltes q vc tem (andei comprando vários) e eh ótimo vê-lo em vc e ver oq vc acha, ja criei coragem pra usar ateh o amarelo florescente q comprei hoje. rs
    To participando da promoção, espero q ganheee *—*
    vou voltar aqui outras vezes com certeza
    bjasso
    e parabéns!
    fica com Deus!

Deixe um comentário