*Especial* Paralela Moda e Arte. Outono/Inverno 2010

Um post diferente hoje, meninas.

Ontem aconteceu o primeiro dia de desfiles do Paralela Moda e Arte, um evento do shopping paralela que durou a semana toda, e que relaciona a moda com o cinema (tudo que amamos). Eu e várias blogueiras daqui de Salvador foram convidadas, e claro que eu estava lá, afinal não é só de esmalte que a moda é feita, né?! ;]

Então, mas apesar das quatro grifes que se apresentaram terem sido maravilhosas, e eu ter babado por muitas de suas peças, algo que fiquei decepcionada foi com a unha das modelos.

Geente… esmalte há muito tempo já virou acessório. Claro que pra mim é tipo mais importante do que uma calcinha nova, mas para as pessoas ‘normais’, ele é super válido! E não tinha nenhuma modelo com a unha pintada. Ok, tinha uma de Renda, eu acho. Mas mesmo assim…:/

0 588

Dimpus
0 593

Carolina Costa

0 619

Zaad

0  633

Elementais

Modelos lindíssimas, roupas que me fizeram babar… Mas ficaram pra trás no quesito tendência de esmaltes! Nem a marca de acessórios femininos Carolina Costa, que o foco era nos colares, brincos e anéis, não deram um upgrade na mão das garotas, que estariam com certeza melhores com um vermelhão combinando com seus batons!

0 647

Ao contrário das modelos, as blogueiras estavam arrasando!

Bell, do Fashionista Baiana, estava com o Garota Verão, esse vermelho/laranja (nunca decido que tom é esse) que se destacava com seu vestidinho branco.

Eu estava com o Ágata, da Ana Hickman. Que depois eu posto ele aqui fazendo sim a devida comparação com o Particulière, que pra mim acho que é irmão gêmeo dele ;]

Mari, do Descosturando, com o lindíssimo Azul Hortênsia que chamou minha atenção na hora!!

E Olivia Libório, que estava maravilhosa tanto na roupa super fashion, tanto no esmalte. Que chutei ser o Noite Quente, da Colorama, mas ela me pegou dizendo que era uma misturinha secreta de sua manicure e que ela não sabe a receita. (Pode deixar que se eu conseguir arrancar dela esse segredo de família, eu conto! haha)

Lize, do Hello, Liz! Estava com um dos meus amores, o Crepúsculo da Colorama Única Camada, mas nem tirei foto da unha dela:/

E Dani, do Formando Divas, estava com o Nude Polish da Eyeko. Puro luxo!

Resumindo… em matéria de esmaltes, as blogueiras estão ganhando. Veremos hoje a noite. Mas de todo jeito, vou falar com a produção dos desfiles. Precisam de uma “super personal nail polish”!!!! Hahahahaaha

Mas sério, o que vocês acham? O que tinha que aparecer eram as roupas apenas, ou as unhas coloridas fizeram falta???

Beijos!

9 comentários sobre “*Especial* Paralela Moda e Arte. Outono/Inverno 2010

  1. Eu assino embaixo!
    O esmalte faz sim total diferença no look.
    ( olha quem fala, a blogueira que estava sem esmalte nenhum.. nem base! hahah)
    Enfim..
    vou tentar pintar a unha hoje, pra nao pagar mico!

  2. Marlla Farias disse:

    Oi Lays!
    Sou a Marlla, jornalista, que estava no evento ontem.
    Também adoro esmaltes e amei os esmaltes de vcs!
    Beijos

    • laysmelo disse:

      Marlla! Adorei te conhecer! Afinal, compartilhar o mundo dos esmaltes com outra pessoa é tudo de bom nessa vida! Haha :*

  3. Vc não é boba, heim? Postou logo logo nossa foto histórica…
    Foi tudo muito bacana mesmo, mas o melhor de tudo foi estarmos juntas na 1a de uma série bem sucedida de farras, encontros e risadas…
    Super beijo!
    Olivia Libório

Deixe uma resposta

