Gardenia Perl. + MattePlus

Esse esmalte vai emocionar pelo menos 50% das leitoras desse blog, assim como me emocionou:

0 572

Não é liiiiiiiindo????? :}

Juro que deu vontade de chorar quando vi o resultado!!! Vou contar a vocês!

0 571

Esse é o “Gardenia Perl.” (que imagino que essa seja a abreviação para ‘perolado’), da marca colombiana Esmalte Rodher. Sim, mais um oriundo dos nossos vizinhos, e que não faço idéia de onde achar por aqui, mas fica logo a dica que o Happy da Ana Hickman parece muito com ele ;]

Então, este esmalte estava aqui, na minha gaveta de esmaltes, com toda sua cintilancia. E eu resolvi brincar com ele e tentar usá-lo com o MattePlus (que por acaso está sendo sorteado aqui!!).

Essa foto aqui de cima é dele puro, com duas camadas. Lindo também, mas acho um pouco demais pra mim! Hehe. Veremos mais fotos dele com a base fosca então:

0 583

Uma das almofadas aqui da cama é da mesma cor dele! Haha uma graça! Vocês sabem que aaamo sair pela casa catando coisas que se assemelhem a cor do esmalte que estou usando, né?! Hahaha.

Ai Deus, mas esse esmalte tá lindo demais! Chamou taaaanta atenção quando usei, vocês nem imaginam!!

0 585 0 586

Eu, pela casa, com meu demaquilante e meu creme para as mãos da Victoria’s secret! Hahaha

Mas fale sério, não é algo de parar a avenida?? Pelo menos eu gamei muuitoo!! Parecia minha vizinha de 3 anos que pinta a unha e sai mostrando pra todo mundo, com a mãozinha dura pra não manchar o esmalte, querendo que todo mundo fale: “Que liindoo!”, e ela não desiste até que notem sua nova cor. Hahahaha tipo, EU! hahahhahaa

Ah, e eu posso garantir que ao vivo fica mais maravilhoso do que nas fotos ;] Vale a pena brincar com sua base fosca, principalmente com os esmaltes mais escuros agora do inverno. Vai ser sucesso do mundo. Do mundo só não… da Bahia!! Hahahahahaaahha

15 comentários sobre “Gardenia Perl. + MattePlus

  1. Mia disse:

    caramba..ficou lindo demaaais!
    hj eu vi a matte plus na so beleza mas fikei meio assim d comprar, axava que n era capaz de usa-lo heuehuhe( eu sou dakelas que so usava esmalte claro e aos poucos foi mudando seus conceitos ).. mas ficou tao lindo , axo q vo tentar heuehue.. da proxima eu compro😉

    Beeijos!

  2. Nossa, que roxo é esseee!! muuuuito liindo
    e o primeiro esmalte que achei liiindo com matte, deu até vontade de usar matte agora =] hahahahhaa mas tenho que ganhar a promoção já que aqui nem vende =]
    Obrigado pelo carinho com o blog😉
    passa sempre lá!! =*** flor!

  3. Layza disse:

    perfeeeeeeeiitooo!!
    babeeeei nessa cor,😮 !!
    e o matte plus nem se fala, assim que achar vou comprar outro vidrinho pra garantir!
    só com uns esmaltes assim pra eu conseguir deixar de usar os neon, ainda to resistindo com eles. Ah, já tô louca pela coleção outono/inverno da risqué, jóias místicas o nome, vc ja viu por ai??
    beijos
    =]

  4. ChebaSS disse:

    Ahhh, MORRI!!!!
    Roxo mais maravilhoso!! E eu amo roxos!!!
    Nunca tinha testado roxo com matte, acredita? Na proxima unha da semana vou experimentar!

    Dá uma passadinha no meu blog… ele ainda é bebê, mas é feito com carinho! rs

    Beijos!

  5. Mylena Peres disse:

    Conheci agora o seu site e tenho que relatar que AMEI essa cor com o efeito matte! *.*
    Arrasou, botou todos os meus esmaltes roxos no chinelo!

Deixe uma resposta

