Ágata – Ana Hickman / ou: “o meu Particulière”

Meninas, o outono já está aí. Aqui em Salvador mesmo, continua calor claro, mas eu sinto uma brisa mais geladinha e as chuvas já se fazem mais presentes. Então, nessa transição de estação no clima, também sinto uma mudança de estação nas minhas unhas e nas unhas das meninas por aí.

Os queridinhos do nosso verão foram os neons, que fizeram a cabeça de 9 entre 10 meninas, fato! E com o inverno chegando, as marcas de esmaltes já estão lançando seus novos ‘must have’ da estação. Risqué já lançou sua coleção Jóias Místicas, e a Colorama vai pôr nas lojas sua coleção em abril, dentre outras marcas que amamos que já estão aí para garantir a moda nas nossas unhas sempre!!

A primeira, e a que deixa a gente loouuca, como sempre é nossa amada Chanel, que sempre arrasa nos desfiles com suas roupas e principalmente com seus esmaltes nas modelos. E eis que justamente ela mostrou ao mundo na sua coleção o Particulière, que foi lançado junto com mais duas cores, que inevitavelmente se tornaram coadjuvantes ao lado dele!!

chanel-nail-polish-spring-2010 chanel-particuliere-le-impressions-de-chanel

Muito lindo!

Logo que as esmaltólatras do mundo inteiro viram esse desfile, sairam em debandada rumo a esmaltes semelhantes e misturinhas para chegar a essa cor o mais rápido possível sem ter que desembolsar muitos dólares para ter uma belezura como essa!

Confesso que eu estava naquela vibe dos neons e catando big universos pela cidade e também fora dela, e só lia as notícias sobre o Particulière para me manter informada, mas nunca fui tomada pelo encantamendo dele.

Muitas meninas disseram que já tínhamos nosso Particulière brasileiro, que era o Jackie, da Impala , e que ironicamente no post que falei sobre ele, disse que não tinha gostado da cor em mim e que ele estava parado aqui na minha caixinha, esquecido. Achei realmente ele bem parecido com o esmalte da Chanel, mas não sei ao certo, é que dependendo da luz e do ângulo, o Particulière fica muito diferente em cada foto que o vejo. Às vezes parece um marrom, outras vezes um cinza, e outras vezes os dois juntos e com uma gota de lilás, sei lá! Heheehe

Então semana passada estava eu dando meu passeio semanal pelas lojas de cosméticos do TriCenter (se quiserem me encontrar, é só aparecer lá, que é bem provável que a gente se bata em uma dessas lojas!) e achei o Ágata na minha boa e velha Beauty Cosméticos.

0 572

Dei uma olhada curiosa. Abri o frasco, dei uma mexidinha, examinei… e resolvi levar pra testar sua semelhança com o Particulière, ou se pelo menos dava pra enganar! Hahahaha

E eu achei super válido! Usei ele pra ir pro primeiro dia dos desfiles do shopping Paralela, como vocês viram no post anterior, e muitas meninas perguntaram que cor seria aquela. Uma amiga minha até foi comigo na Bell Salvador do próprio shopping e comprou o Ágata lá porque ficou apaixonada mesmo por ele!

0 571

Olha ele com flash, fica um pouco diferente, com um toque meio ‘terra’.

Então, gatas, temos opções ótimas para estar no estilo Chanel sem gastar muito. Além desses dois que mostrei, receitas de misturinhas é o que não falta pela blogosfera! Hahaha

Se joguem!!!!!

15 comentários sobre “Ágata – Ana Hickman / ou: “o meu Particulière”

  1. Tais Mota disse:

    Oiii, seu blog é muito lindoo! Estou viciada nelee! srrss
    deixa eu te fazer uma perguntaa … Você é de Salvador née?
    É pq eu sou daqui e estou com um problema.. não consigo encontrar nenhuma cor do esmalte da marca big universo.. :///
    Queriaa o azul turquesa.. e não consigo encontrar… (na verdade..queriaa comprarr um montee de esmalte dessa marca) onde você encontra aqui?
    Beeeijoss! :*
    me responde por e-mail.. ou, qualquer coisa.. estou na comunidade Loucas por Esmaltes que vc tbm faz parte.. Meu perfil é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16796717643127441397

  2. Aline Tigre Nogueira disse:

    Lays ac hei bonito mais eu ainda prefiro essa cores mais “CHEGUEI”rsrsrs esse tom de marron eu não tenho vou procurar amanhã mesmooO rsrsr
    Bjuxxx***

    Nine

  3. nara disse:

    oie!!
    amei a cor!!
    msa sou de outro planeta, u know!
    bom, andei divulgando seu blog aqui no trabalho, as meninas,amaram!!
    bj

  4. CAL disse:

    Ainda não tinha visto essa cor. Também achei mais bonita na unha que no vidro. Muito linda. Vai entrar para lista de esmaltes de inverno.

  5. Adooorei a dica. Estava atrás de uma cor parecida com o da Chanel. Semana que vem vai ser ele. Ah .. foi fácil achar Ana Hickmann por aqui?????

    Beijocas fashionistas, Bell!
    [http://fashionistabaiana.blogspot.com/]

    • laysmelo disse:

      Foi sim, Bell!
      Tem na maioria das Bel Salvador que conheço (iguatemi, salvador shopping e paralela) e na Beauty do max center (do lado da mundo verde) ;D

  6. Ciça disse:

    Oi Lays! Além de ser uma cor liiiiiiiiiiiiiiiiiinda, o Ágata dura horrores na mão – como todo esmalte Ana Hickmann!
    E se ele não é igualzinho ao Particulière, é o mais parecido na minha opinião!
    beijos, adorei o blog!

  7. Elaine disse:

    Oi, Lays!

    Conheci seu blog hoje e me apaixonei! Amo esmaltes! Tem um outro ‘Particulière feelings’: o Oberon da Big Universo (amo!). É da coleção nova a Tendências.
    Experimenta, tenho certeza de q vc vai amar!

    Bjo!

Deixe um comentário

