Andrômeda – Big Universo

Tava devendo esse post, porque de todos os neons, eu não tinha tirado fotos decentes do pink! E enquanto o inverno não vem, e enquanto as principais marcas de esmaltes não lançam nacionalmente suas novidades (mandei e-mails e a maioria só estará por aqui em meados de abril)… Eu às vezes invisto ainda nos neons. Até porque, ainda faz muito sucesso nas ruas, ninguém os deixará tão fácil assim!!!

Então, usei o Andrômeda, da Big Universo, minha nossa marca do coração:

0 557

Coisa linda!

Mas para as que conhecem o Andrômeda, sabem que tem um segredinho aí. Sim, pois o Andrômeda, como todos os neons da Big Universo, é levemente fosco. Não é fosco do tipo se eu tivesse passado o Matteplus, mas é um pouco. Já usei ele assim, mas nesse dia queria dar um brilho a ele, então usei nossa boa e velha amiga querida (a minha tá acabandooo :~) Cobertura intensificadora da cor, da Colorama, mais conhecida como “base roxinha” e dei um ‘up’ no meu Andrômeda. Tirei foto pra vocês perceberem a diferença.

0 556

Dá pra ver que o mindinho e o anelar estão com a base e os outros dois estão ‘originais’, não é?!

Ah, mas também fiz outra comparação. Pois a Big Universo tem dois rosa neons, o Pink e o Andrômeda.

0 559

Eles são muuito parecidos, e servem para dar o mesmo impacto. Mas o pink é um pouco mais claro, enquanto o Andrômeda tem um pouquinho de roxo, beeem longe, mas que dá toda a diferença no ‘chegay’ dele.

0 560 0 562

Os dois são válidos e lindíssimos!

Eu, Lays, prefiro o Andrômeda, é mais encorpado, mais chamativo e o que eu realmente chamo de rosa no seu estado mais ‘pink’ possível! Hahahaha mas ai é com cada uma de vocês! Eu comprei primeiro o Pink porque afinal foi o primeiro dos dois que achei e sabia que não poderia viver sem! Hahaha Mas o que vocês acharam? Dá na mesma, ou cada um tem sua singularidade e é especial do seu jeito? Dá pra perceber a diferença entre os dois na mão de outra pessoa???

Gente! Hoje à noite, às 22h, sai o resultado do sorteio aqui do blog! Se joguem, porque o prêmio é humilde, mas é com muito carinho! Hehehe! Pra quem ainda não se inscreveu, as regras e o link para a inscrição estão nesse post aqui: http://utilidadefeminina.com/2010/03/14/sorteio-de-inaugurao/

Logo que sair o resultado, divulgarei no twitter do blog (www.twitter.com/utilidadef) e se der faço um post também!!

Beijos, e boa sorte! (ai, tô super ansiosa!)

6 comentários sobre “Andrômeda – Big Universo

  1. Renata Soua disse:

    adorei o “Andrômeda-Big Universo” Prof. é linda d+ quase morro
    vou comprar um pra mim! E falando em esmaute estou usando LARANJA SIENA da RISQUE que também é maravilhoso!

Deixe uma resposta

