Steel Shine – Arezzo

Semana passada passei inocentemente em frente à loja da Arezzo. Juro que foi super inocente, mas alguém me sinalizou: “Olha Lays, aqui já tem a coleção nova!” PAM! Aí pronto… não dava mais pra passar despercebida. Corri pra dentro da loja, dizendo pra mim mesma e para as pessoas ao meu redor: “Gente, só vou comprar um! Só um!”

Mas como é que uma pessoa pode sair apenas com um esmalte dentre tantos tão lindos da nova coleção Outono/Inverno da Arezzo??? Não dá gente, simplesmente não dá! Eu peguei vários na mão, pra escolher, e acabei levando esses 3! Hahaha

0 . (43)

Claro que fiquei com aquele gostinho de “quero mais”, só que realmente não dá! Meu humilde salário não permitia nem esses três, imagina a coleção toda! Hahaha sim, é que um bebêzinho desse custa ‘apenas’ R$9,90. Então ou você é louca como eu e tem vários deles, ou você é uma pessoa normal, escolhe seu favorito e fica com um pra matar a vontade e pronto! Hahahahahha.

Olha que linda a coleção completa, vá logo escolhendo o(s) seu(s):

Esmaltes-inverno-2010-arezzo6

Depois de ter escolhido apenas três dentre tantos, o outro problema foi escolher o primeiro que eu ia usar, dentre os três. Aiai viu! Hahahaha! Acabei escolhendo o Steel Shine, o azul lindão e diferente de todos os azuis que tenho e que um dia já tive. Muuuuuuuuito lindo!

0 . (40)

Tô apaixonada e já quero usá-lo de novo!

Olha ele com flash, que dá pra ver direitinho o toque metálico que ele tem.

0 . (38)

Só sei que ando evitando passar em frente da Arezzo esses dias… Hahaha é realmente prejudicial à mim e ao meu bolso!😀

13 comentários sobre “Steel Shine – Arezzo

  1. Ju disse:

    Sou normal, escolhi um e fiquei feliz =P Comprei esse roxo ai e acho LINDO DE MORRER!!!!!!!!!!!!!
    Me tira uma duvida, esse azul é cintilante?!?!?!

  2. Renata Soua disse:

    amei, acho que também vou comprar um pra mim! o azul Steel Shine
    é lindo de MORRER, quero disser, todos são lindos de
    MORRER!!!!

  3. Nai Rocha disse:

    Mininaaaaa que bom que vc j´ajeitou os feeds!!!
    Só falma mais uma coisinha…. mostrar o post inteiro com fotos lá!
    Eu acesso uma porrada de blogs… inclusive o seu diariamente via o google reader… e nem sempre dá pra acessar todos os topicos…. por favor!!!!

    bjoks

  4. Aiiii, estou usando neste momento o Eclipse – Arezzo.
    É LINDOOOO! É um azul marinho QSE preto, muito chique.

    Adorei esse azulzinho tb, ficou lindão em vc.

    Já tá participando da promoção do Esmaltadas?
    Passe lá depois.

    Bjosss

  5. Oi Lays!
    Olha vou ser sincera nao achei tao caro não e o light purple é simplesmente lindo!
    Sinceramente estou prestes a rever meus conceitos e passar na arezzo do shopping perto daqui de casa rssss
    #consumerfeelings

    Seu blog é muito bacana!
    Beyjokhas
    Amygha Cris

    • Realmente, Cris… existem esmaltes mais caros por ai. Mas de todo jeito, pelo preço de um da Arezzo eu poderia ter 5 da Risqué, né?! ;]

  6. Tais Mota disse:

    Nossa, essa nova coleção táaa lindaaaa!! *.* Quero ir logo no shopping pra comprar esse azul! ée muitooo lindooo! *.*

  7. Carol disse:

    Olá querida, sou leitora assídua do blog e apartir do momento que comecei a ler, mudei as minhas idéias de esmaltes, antes era francesinha uma semana, um vermelho escuro na outra e ultimamente minhas mãos teem tido uma coloração bastante diversificada.
    Estou usando o MatteFluor da Impala, o rosa que não me ocorre o nome.

    Queria saber de você sobre a Base Matt Plus da Big Universo, no Rio Grande do Sul (mais precisamente na minha cidade, Esteio) não se encontra!
    Uma pena, estou louca pra usar em toooodos meus esmaltes, amei o efeito!

    Beeijão!🙂

    • laysmelo disse:

      Poxa, essa base fosca é maravilhosa e adoro brincar com o efeito dela. Pena que nem sei como achá-la em Esteio… mas tem muitas lojas virtuais que vendem ele pela internet e mandam pra sua casa. Que tal tentar?? Beijos!

Deixe uma resposta

