Rosa Chiclete – Colorama

0 569

Perceberam que minha unha anda refletindo justamente a transição de estação, do verão para o inverno?! Hahaha. Fico mudando entre os neons e tons abertos para os tons escuros e os mattes. Mas é claro! Tenho que aproveitar o restinho do verão e claro que também tenho que usar os lançamentos que já estou achando nas lojas por aí, né??!!

Eis que vem o Rosa Chiclete, o esmalte mais comentado e usado no verão. Eu não o encontrava em lugar nenhum em janeiro e fevereiro, e olha que eu procurava, viu?! Depois desisti. Aí Nara, uma amiga da faculdade achou só um, comprou pra ela, mas me emprestou pra eu usá-lo uma vez!

0 570

Sabe que não achei nada demais?! Ok… ele é lindo, super fácil de passar e de limpar, além de ter uma ótima durabilidade. Mas a cor, não sei, é bem normal! E cá pra nós, eu preferi muito mais o Puro Glamour (que depois posto aqui) do que ele.

De todo jeito, mamãe depois achou ele quando viajou, e trouxe pra mim. Eu não reclamei claro, quanto mais melhor, “come to mama” hahahaha! Mas já sei que quem vai usar mais ele é Marina (minha vizinha e melhor amiga de 3 anos), porque ela chega aqui em casa e já conhece a cor e o vidro, e fala logo: “Quelo o Rosa Chikete”. Hahahaha

0 567

Mas sabem uma coisa que percebi!? Todo mundo já ouviu falar desse esmalte, mas muitos não conhecem a cor. Então estava eu com o Rosa Chiclete pela vida e quando me perguntavam e eu dizia que eu estava usando ele, ficavam surpresos, porque imaginavam que o Rosa Chiclete era um neon, estilo o Andrômeda eu acho. Mas minha gente, não é! :/

Posso estar contra a opinião de muitas por aqui, mas juro que meu coração nem bate por essa cor… Queria saber o que vocês acham dela! ;D

21 comentários sobre “Rosa Chiclete – Colorama

  1. moniquetrindade disse:

    acho lindo, mas acho que já caiu demais na “boca do povo”. não gosto de usar o que todo mundo usa sabe? hahahahaha, criei abuso.

  2. renata disse:

    n gosto muito de rosa n, e esse além do mais é muito barbie
    eu já usei uam vez no pé, ele ficou com um ‘áurea’ suja muito estranha, ai eu desisti dele de vez haha

  3. Tais Mota disse:

    Nossa, você tirou os pensamentos de mim…
    Passei o verão todo atrás desse rosa chiclete, imaginava que era simplesmente A cor..Procurei em todos os lugares e nada! Até que, finalzinho de fevereiro..minha mãe aparece com o Rosa Chiclete e Puro Glamour que ela tinha mandando encomendar pra mim (ela é muito fofa)! Quando vi…me decepcionei muito, é uma cor bonita, mas não é essas coisas toda… Acabei gostando mais do puro glamour tbm..!

  4. Tais Mota disse:

    Nossa, você tirou os pensamentos de mim…
    Passei o verão todo atrás desse rosa chiclete, imaginava que era simplesmente A cor..Procurei em todos os lugares e nada! Até que, finalzinho de fevereiro..minha mãe aparece com o Rosa Chiclete e Puro Glamour que ela tinha mandando encomendar pra mim (ela é muito fofa)! Quando vi…me decepcionei muito, é uma cor bonita, mas não é essas coisas toda… Acabei gostando mais do puro glamour tbm..!
    Acho que os neons, chamam muito mais a atenção do que o simples rosa chiclete que foi a sensação do verão e do carnaval em Salvador..

  5. carolina disse:

    noooossa, eu amei!
    mas é que já tem TANTOS rosa no mercado q as cores acabam ficando bem parecidas, e algumas perdem a graça :/

  6. Juliana Correia disse:

    Eu também esperava mais dele, lay!
    Vc ja viu a coleção Risque Penelope charmosa? Mil rosas =P quero todos só pq os vidrinhos são a coisa mais linda do mundo!

    • laysmelo disse:

      Tudo de lindo nessa vida! Mas eu quero vê-los de perto, saber mesmo se são novidades ou são banais tipo o Rosa Chiclete, sabe?! ;]

  7. Nine disse:

    Por incrivel que pare ça eu tb corri atrás dele nesse tempo e n ão axei de ejito nenhum..rsrsrs agora em todos os lugares que eu vou eu o encontro…axo essa cor linda sim um tom diferente, mais o glamour é PERFEIToO vc ja usou o tanga da Ana Hickyman e o Rosa glamour?PERFEITOOO!!
    Bjuxxx**
    Nine

  8. nayana disse:

    Olha, pra deixar a cor mais viva, vale passar o branco antes do rosa chiclete. A cor fica a mesma do vidro, isso vale pro laranja, rosa, verde..

  9. nayana disse:

    Pra deixar a cor mais viva, vale a pena passar o branco antes do rosa, isso vale pro laranja, rosa, verde e outros da colorama

  10. Letícia disse:

    Só agora vi esse post, lay. Nossa! Tô com esse esmalte agora! haha
    Quando comprei achei que fosse ficar chamativo demais, mas n é que eu gostei?
    Agora tô de olho na coleção Penélope Charmosa da Risqué. E olha que rosa não é meu forte!

  11. ROSA CHICLETEEEE NÂAOOOOO!!!! Hahahahaha esse esmalte me persegue!!! Não sou muito fã de rosa, mas um belo dia entro na loja de esmalte e qual é a recpção: “Bom dia, já chegou o rosa o chiclete”. Aí segundos depois, enquanto estou olhando esmalte, outra atendente “Bom dia, o rosa chiclete está aqui”…deixo de ver esmalte e vou procurar outra coisa e depois outra atendente vira para mim e fala: “já pegou o rosa chiclete??”
    Sério depois disso eu surtei, peguei um rosa chiclete, comprei e usei uma vez só para dizer que já usei hahahahaha, como não sou fã desse tom de rosa, nunca mais usei.

    Beijosss

Deixe um comentário

