2 anos de Utilidade Feminina!!

0 306

O aniversário deste humilde blog que vos fala é hoje, minha gente!! 8 de abril!!

Em pensar que tudo começou lá em 2006 quando parei de roer as unhas, e pra não cair em tentação, pintava elas umas 2 vezes por semana. E as cores foram se diversificando, e as meninas lá do colégio percebendo nas minhas unhas, e querendo saber que cor era aquela… Daí que fiz um Flickr (que abandonei, coitadinho) e postava sempre as unhas e os esmaltes que estava usando, mas fui sentindo a necessidade de que todos pudessem comentar e não só quem tinha conta no Flickr. Eis que esse blog nasceu, sem nenhuma pretenção, bem pobrinho e com pouca informação. E ai ele cresceu, ficou essa coisa linda e cheinho de leitoras que gostam dele só fazem ele crescer mais e mais!!

Juro que nunca tinha pensado sobre o aniversário dele, tanto que quando ele fez um ano, eu nem lembrei e nem comemorei! Mas há duas semanas atrás uma amiga falava sobre o aniversário de seu blog, e eu percebi que não sabia quando era o aniversário do meu (que desleixada eu hein!?).

E é hojeeeee!! Só que já que eu percebi isso tão em cima da hora, não pude fazer nada tão especial assim. Queria mesmo era fazer uma festa, mandar passagem de avião pras leitoras do Brasil todo virem pra Salvador (quem não ia gostar, né!? hehe) e aí todo mundo junto só falando sobre esmaltes e numa sessão bem ‘menininha’ pintando as unhas e fofocando e comendo doce claro! Hehehehehe

Ok, já que não dá :/ Eu bolei rapidamente um sorteio relâmpago pelo twitter. O sorteio vai acontecer hoje à noite, e vou soltar uma pergunta no twitter, e a primeira seguidora que me der a resposta correta, vai levar duas Coberturas transformadoras da cor, da Colorama (reflexos rosados e reflexos azulados). O prêmio é modesto, mas vai ser bom pras meninas que ainda não acharam a Cobertura transformadora da cor na cidade delas, e também pras que acharam, mas que não tiveram coragem de desembolsar por volta de R$ 3,90 por um vidrinho, mas aí vocês levam porque vale a pena pelo menos ter uma delas, que é realmente muuito legal o efeito que ela deixa!!

Não conhecem? Fiquem com desejo então. Peguei as fotos neste blog, porque ainda não usei as minhas de modo apropriado para tirar foto e fazer post, mas mostro pra vocês em breve:

lancamento_marco_2010_3-colorama

rosado azulado

Efeito maravilhoso, né!? E você pode usá-lo em cima de qualquer esmalte, como um top coat!

Lembrando que pra levar os dois esmaltes, é preciso ser seguidora do twitter do blog @utilidadef e responder a pergunta que farei lá mesmo no twitter do blog!! Ok?!

E se eu ganhar na loteria, prometo que faço essa nossa festa aí. Vale ser festa atrasada né!? Vocês não se importam não né!? Hahahahaha 😀

18 comentários sobre “2 anos de Utilidade Feminina!!

  1. Layza disse:

    Paraabeeeeensss Lays!
    Pelo blog, pelas informações e dicas saindo do forno!
    E falando nisso, uma reunião menininha, ainda que não tão homérica, seria óooootimo!
    Enfim, beijos e ate mais!

  2. PARABENS!!!!
    Lembro que nossa amizadge reforçou depois que conheci o seu blog e percebi que vc era uma pessoa fashionista antenada na vida!!!
    Viva o blog, vida longa e mto sucesso!!!!
    Bjssssss

    PS: Qdo vc ganhar na mega, será que vc pode abrir uma exceção para as leitoras que já são de Salvador e me pagar uma passagem pra ir pra São Paulo? Obrigada.

  3. Nathália disse:

    Queriiiiiida, parabéns pelo blog, pelas informações e novidades quentinhas que vc compartilha com a gente sempre!!!
    Muito sucessooooo, em tudo, sempre!!
    Adorei a idéia de irmos para Salvadoooooor, aí tá chovendo né?! Mas nunca faz frio como aqui :S credo, quero festinhaaaa!!! rs
    Bjoss

  4. Fabi Pimenta disse:

    Lays, em primeiro lugar quero parabenizá-la pelos 02 anos de UF, além de vc ser mha conterrânea!!! Gostaria de saber se aqui em Salvador, tem algum lugar q já venda essas coleções da colorama: a Urban e as Transformadoras? Um abraço e fica com Deus!!!

    • laysmelo disse:

      Fabi! As transformadoras eu achei na Bel Salvador do Salvador Shopping, domingo passado. E a Urban ainda não achei, e acho difícil achar por enquanto, mas pode deixar que quando achar aviso! Beijo!

Deixe um comentário

