HITS 212 – Speciallitá

Estava eu, inocentemente como sempre, andando pelo shopping Paralela, em direção ao estacionamento… e passo em frente a Bel Salvador (grande rede de lojas de cosméticos aqui em Salvador). Eu não tinha notado, o shopping já estava fechando, mas Marcele (sim, ela merece referência por este feito) e seu olhar mais-que-pronfundo, viu esta estante cheinha de esmaltes da linha Hits, da Speciallitá. Entramos voando, e a dona da loja nos informou que tinham acabado de receber e arrumar os esmaltes na estantezinha, aí que fiquei mais #aloca ainda!!

P26-03-10_22.00

(foto de celular, sorry)


Eu não poderia deixar passar em branco né?! Apesar de que neste dia eu estava ‘controlada’ e só levei dois esmaltes, estes que estão separados aí! Achava que os outros eu já tinha cores parecidas, ou então outros não fizeram meu coração bater mais forte logo de cara.

O primeiro que usei foi o 212. Os esmaltes da linha Hits não possuem nomes, como estamos acostumadas, eles são numerados.

1 072

Na tampa do vidrinho está o número do esmalte, e algumas especificações. O 212 é fosco, como diz ai na tampa, mas na unha ele não é assiimm tããooo fosssco estilo matteplus, sabe!? Ele é apenas cremoso, com nada ou quase nada de brilho, mas não tem aqueele efeito da textura realmente fosca.

1 074

Mesmo assim ele é válido com certeza! E chama uma atençãããooo! Adoro!! E a durabilidade? Perfeita! Segurou o final de semana todo na minha unha, e pra tirar foi uma dificuldade (sim, tenho mania de arrancar esmalte, não façam isso, é feio!). E pra pintar também foi super fácil! Estou adorando os esmaltes dessa linha, mami me deu um azul lindo que depois posto aqui e que também foi ótimo de passar!!

1 071

Eu nunca vou deixar os neons pra trás, ainda estão no meu e acredito que nos nossos corações!

Ah! E pras meninas de Salvador: a foto lá em cima é da Bel Salvador do shopping Paralela, mas já vi na mesma Bel Salvador do Iguatemi e também na do Salvador shopping. E no site da Speciallitá tem váários pontos da cidade onde podemos encontrar os esmaltes da linha. Então não tem como ficar sem, né?!!?!? Se joguem, que o negócio é bom!!

E amigas alérgicas, a própria Speciallitá tem uma linha hipoalergênica, chamada Speciallitá Free, que é livre de formaldeído e tolueno (as principais substâncias que causam as alergias chatas) e essa linha eu também achei nas lojas que mencionei. O melhor: o preço médio que encontrei foi de R$3,80 !!!! Precinho ótimo comparados aos preços dos hipoalergênicos que vemos por ai!! Então se joguem também, que eles tem umas cores ótimas!!

Beijos!

16 comentários sobre “HITS 212 – Speciallitá

  1. Tais Mota disse:

    Estouuu amando muitooo essa marca, as cores são lindas, a durabilidade ótima e ainda por cima..encontro em todas as ‘bel salvador’ que vou.. aqui no shopping barra (que é o que mais frquento pq é perto de casa) ainda tem poucas cores..mas acredito que com a fama que eles estão vai aumentar as opções de cores agora! 🙂

  2. Núbia disse:

    Olá amiga!!
    Muito obrigada pelo e-mail e pelas dicas!!!
    Ah! Já estou começando a minha coleção e amanhã será o meu dia de beleza!
    Agora unhas pintadas semmmpreee!!!
    Muito linda essa cor!
    Beijos coloridos, Núbia.

  3. Fui hoje à Bel Salvador e comprei duas cores…mas como eu só posso usar os hipoalergênicos, fiquei babando nos outros e não pude comprá-los…mesmo assim acho que fiz boas escolhas…em breve mostro pra vc!

    Beijoca!

    Dani – Formando DivaS!

Deixe um comentário

