Urano – Big Universo

Adoro contar minhas histórias por trás dos esmaltes que compro/uso. Hoje tenho mais uma! Haha

Tenho uma leitora/amiga, Leila, que mora em Aracaju e que está sempre ligada no blog e no twitter. Um dia antes do feriado da semana santa, ela me mandou uma mensagem via twitter dizendo que tinha achado todos os esmaltes da coleção outono/inverno da Big Universo. Eu fiquei logo #aloca e lembrei que meu irmão (que mora em Aracaju) viria passar o feriado comigo. O que fiz? Dei um oi maravilhoso pra ele no msn, e depois de puxar muito o saco dele e demonstrar todo meu amor de irmã mais velha, dei uma ‘pequena’ lista para ele, com os esmaltes E o endereço da loja, com telefone e tudo! Hahaha! E não é que ele foi?!

Agora imaginem vocês, um homem (pra mim é sempre menino) de 19 anos, mais de 1,80m de altura, entrando numa loja de cosméticos com um papel amassado na mão!!!! Ok! Depois imaginem este mesmo menino-homem, procurando o “Urano”, da Big Universo, que escreve os nomes dos esmaltes atrás do vidrinho, perto da nota fiscal. Então ele tinha que virar todos os esmaltes da prateleira, pra procurar o nome, pois não fazia a mínima idéia de que o tal “Urano” era um azul escuro com uns pequenos glitters!!! Hahaha! Ele se salvou depois que a atendente perguntou: “Você tá perdido? Precisa de ajuda?”, e ele apenas deu a lista na mão dela e pronto!!!! Hahaahhaha eu ri DEMAIS quando ele me narrou essa cena!

Eis que lhes apresento o tal Urano:

1. 001

Geeeente! Coisa linda, não é?! Ele foi de cara o que quis usar primeiro! Tudo de bom nessa vida! Queria um carro dessa cor, imagina?! Hahaha (lá vai Lays fazer alusões a esmaltes e carros…)

1. 002

Tirei essa foto com o flash super perto pra vocês perceberem o brilho que ele tem!! Eu estou apaixonada (difícil eu não me apaixonar por qualquer que seja o esmalte, né?!) e já quero usar ele de novo e de novo nesse inverno delícia!!

Mas as fotos acima estão uó, porque ainda não tinha terminaaado gente! Lembram da minha atual fase matteplus para sempre e em todos os momentos?! Pois é, tasquei a base fosca em cima do Urano, e deu um efeito maravilhoso claro, como vcs podem ver com seus próprios olhos:

1. 008

Lindo, né?! Eu não sei qual dos dois jeitos ficou melhor! Me ajudem ai a decidir isso, porque eu realmente não faço idéia!! Eu gamei nos dois.

Agora para as leitoras de Aracaju: a loja onde a Leila achou toda a coleção da Big Universo e inclusive a coleção Jóias Místicas da Risqué, se chama Jully Cosméticos, e fica no Calçadão das Laranjeiras, nº 326, no fundo da rua 24 horas. Meu informante sergipano (leia-se: irmão) me disse que não achou todos os da lista que pedi, pois a vendedora o informou que quando chega, sai super rápido. Então fiquem ligadas!! E se souberem de mais algum lugar, é só me falar e divulgar aqui pra gente, para todas as amantes de esmaltes também terem as cores do inverno nas unhas!!

21 comentários sobre “Urano – Big Universo

  1. Suelen disse:

    Eu entrei tão de cabeça na tendência matte, que acho tudo lindo. Talvez eu não usaria o Urano, por si só, mas com o matte, ficou maravilhoso!

    Beijo

  2. Lay disse:

    perrfeeeito!
    amo azul, esse ta liindoo, com o matte tbm ficou otimo, mas acho que tira um pouco do glamour do brilho, ou eu posso ta viajando um pouco, mas de qualquer forma é super a cara do inverno.
    beijoo

  3. renata disse:

    é mesmo tão igual ao New York da AH quanto parece? =O
    Quer dizer, vendo melhor o brilho é mais diferente, mas é bem aprecido😄
    essa cor é linda, com o matte ficou sensacional

  4. Sim mulher…se você quiser o livro “os sentidos da moda” emprestado, esta as ordens! ok?? Ele é muitooo bom e acredito que será uma biografia muito boa para seu trabalho!!!

    qual é o blog da Luciana???

    ;*

  5. Núbia disse:

    Olha eu de novo!!!
    Genteee acabei de ver a novela ” Bela a Feia” da Record e que esmalte LINNNDOOO que a Bela estava usando? Pra quem não viu amanhã às 22:00 hs vai passar de novo, pois foi na última cena, a cena do beijo q reparei nessa cor linda!! Se vc souber um esmalte q se aproxime… ME DIGA POR FAVORRRR!!!!
    Beijos, Núbia.

  6. Patrícia disse:

    São lindos das duas formas. Mas Lais, diga onde vc está encontrando o Big Universo (qquer cor) aqui em Salvador. Não acho em lugar nenhum. Nem o Lápis lazuli da Risque consigo encontrar. Depois das propagandas na tv eles parecem q foram abduzidos.
    Bjs

  7. A linha de esmalte gloss da impala, é meio que nem o urano e é um super luxo… coisa mais linda… e com o matteplus tem um hiper efeito legal.. *-* vele a pena tentar =D tô há uma semana com o mariza sempre fazendo sucesso, mesmo com as mesmas pessoas! hoje mudo pra o cool com matteplus e veremos como será! =D

  8. Leila disse:

    Ain que emoção, eu aparecer aqui! kkkkkkk
    Só consegui ver agora, minha vida está loucamenteeeeeeeee louca!
    Irei essa semana ver as novidades que ela me ligou de ládiznedo que chegou, quer algo baby?

    Bjos, parabéns pelo seu blog, e obrigada!!!

    #adoroooo

  9. Rosangelah!!! disse:

    Primeiro Comments neste blog!
    COMPREI MEU URANO HOJE!!! UHUUUU
    Vou usá-lo sexta-feira para uma baladenha, sem o matte para ficar “possante”, A-D-O-G-O !!!😛
    MUITO LOOOSHOOO ESSE BLOG!!
    Beijos

Deixe uma resposta

