Topázio Púrpura – Risqué

1. 029

Eu queria pôr um vermelho, mas o dia estava chuvoso e pedindo um esmalte beem inverno. O que seria mais inverno do que um roxão fosco!? Acho que nada ultrapassa isso! Hahaha! Em todas as coleções de esmaltes outono/inverno tem um roxo, então vaaamos de roxo, meninas! Hahaha

A Risqué lançou essa coleção Jóias Místicas, com 6 cores bem fechadas e a caaara do inverno! São 3 foscos e 3 cremosos. Nos próximos posts vou mostrando um por um, ok!?

1. 032

O Topázio púrpura é um fofo, gente! (eu falando do esmalte como se fosse gente! haha)

Enfim uma marca se propôs a fazer esmaltes foscos que fossem realmente foscos. A Risqué está de parabéns neste quesito! Queríamos foscos, ela nos deu foscos! Não precisa de MattPlus naãooo!!!

Mas sabem?! Pelo menos o Topázio Púrpura, que foi o único dos foscos que já experimentei, é tão ralo! Transparente sabe?! Passei duas camadas pra ficar assim, tive medo de passar a terceira e ficar grosso demais, mas ele ainda manchou um pouco, dá pra ver?! Na ‘raiz’ da unha ficou um pouco claro ainda… Achei chatinho de passar, mas tudo bem.

Quando passamos logo, ele não fica fosco de primeira, claro. Mas depois de uns 30 segundos já dá pra perceber que ele seca e fica desse jeito como está na foto!

1. 031

Achei ele digno e chique!

Ele é como se fosse o Obsessão da Risqué, um tom mais claro, e fosco! Olha essa foto que tirei com a Mari, que estava com o Obsessão dela no dia em que nos vimos lá na Jezebel!

4510871405_b569255fe9_o

Beijos!

37 comentários sobre “Topázio Púrpura – Risqué

  1. Adorei a cor.
    pronto, falo mesmo!
    é uma pena que eu continuo a minha saga pelo jóias mpisticas da Risque.
    nao tenho nenhum acredita???
    e ai? qual a sugestao pra amanha? uso o que?

  2. Lay disse:

    esse esmalte é lindo mesmo, aliás, os três foscos são perfeitos!
    mas constatei que os esmaltes foscos da coleção jóias místicas tem uma duração muuito curta, no maximo dois dias e ele ja começa a descascar nas pontas, nos cantinhos, alem de dar trabalho pra passar. Mas no final, cores compensam toda mão de obra!
    =]

  3. Aline Tigre Nogueira disse:

    LindoOOoO mais o fosco mesmo estando na moda n ão me agrada muitoooo eu passo três mão numa boa e não fica grosso..
    AmoOo esse mundo de lilás,roxo ADOGOOO!!rsrs
    Quero mais news!!
    Bjuxxxx***
    Nine

  4. Isa disse:

    Vou dizer que tenho uma invejinha (boa) da sua unha. O formato dela é mto lindo, nunca vi uma unha mais linda. Venho aqui só pra olhar. Mas não se preocupa que não vou botar quebrante.. Kkkkkkkkk! Quero elas sempre grandes e lindas pra sempre ter fotos novas.
    Bjus~

  5. Isa disse:

    Li que a Isa do Nós amamos esmaltes disse que a durabilidade é pouca e fica logo com aspecto engordurado. Passei ontem o Pedra Granada. Segunda venho aqui dizer se tá com aspecto engordurado como acontece quando uso o Matt Plus. Acho linda fosco, mas uso pouco pq com da BU fica feio no 2° dia. Comprei os da Risqué com a esperança de q fique bonito por mais tempo, mas já fiquei triste.

    • laysmelo disse:

      Obrigada pelo elogio, Isa!! Estou morrendo de medo que minha unha quebre, essa semana quando tirar meu esmalte que to usando agora, vou cortar ela um pouquinho!!
      E realmente, mesmo sendo um ótimo fosco, ele sai fácil mesmo!!
      Beijos!

  6. Liliane disse:

    Lays , eu amei esse esmalte .. por favor não esqueça de levar o esmalte Laranja … eu esqueci completamente e você também né! ¬¬
    mais é serio leve segunda! e eu amei esse esmalte roxo ! dps eu vou querer também!

  7. QUE LINDEZAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA! Entrou pra fila depois desse post. Pesar que minhas unhas não são tão bonitas e largas qto as suas, então, acho que não vai ficar tão bonito haha #mimimi

    Mas hein, ‘bora fazer um twitter? Hahahah

  8. Andrea Melo disse:

    Meu, ainda bem que vc falou de ser ralo. Acho que é uma conseguência do SER fosco. Pq o impala fosco, SOCORRO… o fluors… MeoDeus: ralo é minah pessoa, ela é MAIS DO QUE RALO. Mas enfim, o que importa é q ficou LINDO, MARA!
    Valeu, bj!

    • laysmelo disse:

      Realmente, Andrea!!! Mas a gente sobrevive com os ralinhos, tudo tem jeito pra termos cores lindas nas unhas, né!? Hehehe Beijos!

  9. Mia disse:

    Ahhhh… tá lindo esse roxo fosco..
    ainda n achei nenhum dessa linha pra comprar, não tenho sorte! huahuahua
    FIz feira de esmaltes essa semana na bel salvador, tô ficando doidinha igual a vc hahah… to usando agora o Chic da Ana Hickman, adorei a cor!
    ps: vc ganhou mais uma fã.. uma amiga minha que só pinta a unha sempre das mesmas cores e nao gosta d nada mto diferente , ficou apaixonada pelo seu site,me ligou 23 hrs da noite p dizer que estava louquinha olhando as fotos haha.. e tá até pensando em pintar de outras cores hehehe…
    vc tá virando a diva do mundo esmaltístico! auhahuahuauha

    Beeeijo!

    • laysmelo disse:

      Aiiiiiiii Jamile! Que fofa sua amiga! Heheheeheh
      Poxa, quero conhecer essas fãs qualquer dia desses! Haha porque vc sabe né, que falar sobre esmalte eu não canso nunca, falo sobre a mesma cor com 300 pessoas e nem enjôo! Hehehe
      Hehehehhe beijããoooo gata!

  10. luizacastro disse:

    Lays! Seu blog é muito fofo! Amei as novidades! Você está me fazendo gostar de esmaltes …rs! Eu não sei de onde você tira tantas marcas e cores! =D Saudade de você!

  11. Oi Lays, eu tb me estressei com uma cor do joias místicas, nao foi só vc que ficou com o esmalte ralinho na base da unha, qdo eu passei o turmalina (que nao é fosco) ficou assim tb, achei muito feio isso, ontem passei o pedra granada, esse sim tem cobertura perfeita, passei só uma camadinha e tá tudo beleza!!! Bj, sua conterranea!

  12. Vc usou vermelho sábado??? Eu tb!!! Pena que não nos vimos pra confirmar + uma vez a sintonia Olsen! To com aquele dos 7 vermelhos capitais, lembra? Dura horrores!

  13. Isa disse:

    Oi Lays, realmente unha grande quebra logo, as minhas quando estão grandonas quebram e ficam um cotoco. Terrível.

    Falei que vinha aqui novamente falar da durabilidade dos esmaltes fosco da coleção Jóias Místicas. Pintei sexta (16.04) e no domingo pela manhã já estava descascando e engordurado. Tirei logo pq não aguento olhar pra unha feia. Preferia que o esmalte fosse brilhoso e aí, se eu quisesse fosco, usaria o Matt Plus. Já os Mattfluors da Impala duraram mais de 6 dias nas minhas unhas, durou na verdade, pq só pintei com o Fluors.
    Ainda não testei os foscos da Risqué com com bertura brilhante pra ver se dura mais que 3 dias.

    bjus~

Deixe um comentário

