Tutti-Fruti – Êxtase

Vocês conhecem esta marca de esmaltes, chamada Êxtase?!

Lááá no comecinho do blog eu postei esta foto do Preto, esta foto do Azul e esta do Manga (amarelo), todas dessa marca. Lembro que na época era a única marca que eu achava cores diferentes como rosa neon, azul turquesa e amarelo! Era, e continua sendo, super baratinha! Mas nunca mais tinha visto por aí!

Nas férias eu estava na casa da vovó, fomos no centro da cidade juntas, e eu achei novamente vários esmaltes da marca. E tinha uma novidade: Esmalte Aromatizado. Vejam:

1. 062

Peguei só um, o Tutti-Fruti, para ver que babado era esse, se funcionava mesmo e se era válido para a vida.

Mas dentre tantos esmaltes, esqueci ele na minha gaveta, e essa semana resolvi testá-lo.

Como vocês podem ver, é um rosa super fofo, um pouco puxado pro melancia, uma gracinha! Mas é muito ralo, passei duas camadas e dá pra ver todo o ‘branco’ da unha!!

E o cheiro? Gente… só de lembrar do cheiro, fico enjoada. Sério, eu não me sinto muito confortável ao falar mal de certas coisas, até porque eu gosto de algumas cores da marca, mas esse esmalte com aroma é muito #fail ! O cheiro é de tutti-fruti sim, mas é tão enjoado e tão ‘químico’, entendem?! Eu sou enjoada mesmo com cheiros, se gosto de um perfume uso ele atéé encontrar outro, o que não é fácil. Mas esse cheiro do Tutti-Fruti é muito artificial e incomoda mesmo, minha unha ficou com o cheiro mesmo depois de eu ter tirado o esmalte e passado outra cor! Sim, porque eu não fiquei nem 5 min com ele nas unhas!!

1. 067

Juro que se ele não tivesse esse aroma, eu usaria facinho facinho, porque ele é lindo mesmo!

A linha também possui outros aromas: Coco, Morango, Pitanga e Uva, além do Tutti-Fruti. Talvez o morango seja gostosinho, e o uva… huummm…

E vocês? Encontram essa marca nas suas cidades? Já usaram outro aroma diferente? Gostaram e eu sou muito enjoadinha ou também se incomodaram com o cheiro?? Ai me contem!

Beijos!

29 comentários sobre “Tutti-Fruti – Êxtase

  1. Nunca vi esses aromatizados pra vender, mas já cansei de ver meninas no flickr dizendo isso sobre o cheiro. =/

    Dessa marca, sou louca para encontrar o Oops (não perfumado, ainda bem =P). Mas não acho pra vender…

    =**

  2. Raquel Dantas disse:

    Tenho o de pitanga dessa marca… A cor é o vermelho dos meus sonhos, porém quando lembro do cheiro… putz… muito RUIM!
    Eu sou super de boa com aromas estranhos, mas o desse esmalte quando eu lembro dá vontade de vomitar…

    Outra coisa super #fail é a duração. Tipo uma hr dps que eu tinha pintado, a metade da unha do dedo médio estava sem esmalte e eu nem vi onde foi que perdi. uueheueheue.

    A proposta foi boa, mas execução desses esmaltes aromatizados foi triste.

  3. Comprei um esmalte da marca de chocolate com café, só pelo nome já dá pra imaginar o cheiro…Putz, quase vomitei, sério mesmo, ODIEI COM TODAS AS FORÇAS…A cor até que não é feia, oq mata é o aroma…
    bjão

  4. Nunca encontrei essa marca, mas essa cor é super linda!
    Minha primeira vez no seu blog, andei olhando os outros posts e achei sua unha lindaaaa!!
    Beijos

  5. hehehe, eu tb não simpatizei com o cheiro desses aromas do extase…
    E o que usei tb achei um tanto transparente…

    Mas ainda apostarei na marca!

    Vc já viu os top coats da BU? eu tnho de frutas frescas, tem cheirinho suave delicioso, no dia seuinte fica mais fraquinho, tá o maior sucesso no flickr, todo mundo gostou!

      • na lapa, do lado do shopping, to combinando de ir com umas meninas sabado pela manha, bora? tem ate la pogee, senusal, assedio, qissedio, bella chic, extase…etc…so nao vou se sao pedro furar rs

  6. Ana Carolina disse:

    Lays, ameeeei seu blog (e olhe que eu nem sou de pintar as unhas sempre por falta de tempo)! Nunca tinha entrado aqui e agora me apaixonei…
    Nunca tinha visto esse Mattplus.. maravilhoso!! Onde eu encontro ele aqui em Salvador?

    ps: Aqui é Ana, a namorada de Mateus Cacatua🙂

    beeijo

    • laysmelo disse:

      Anaaaa! Que bom que vc adorou!
      Você encontra o Mattplus alí numa lojinha chamada SóBeleza, no Max Center, do lado da papelaria Atlas. O Max Center fica ali do lado do shopping Itaigara, sabe? Fui lá hoje e ví várias! ;]

  7. Oiiieee… acho que é a primeira vez que comento aqui e vou colocá-la na minha lista de blogs lá no Doce Pigmento (www.docepigmento.blogspot.com)

    Então eu acho Extase mto fácil aqui onde moro (Londrina-PR), tenho 2 um marrom Marron Café e um preto com gliter (esqueci o nome) e ainda não usei nenhum dos 2! Mas acho que esses de cheiro tenho a mesma opinião que vc!

    Beijos!!

    Carol
    Doce Pigmento

    • laysmelo disse:

      Carooll! Te vejo sempre no twitter, gata!
      Quando usar esses Êxtase, vc posta no blog que eu vejoo, essa marca me causa curiosidade! Hehehe
      Beijão!

  8. Vanessa Aragão disse:

    Adooro essas suas fotos vibrantes, queriidaa! Vo frenquentar mais aqui… tá bombando hein!? Que booomm! =D

  9. Hilana disse:

    Gentee eu conheço essa marca , muiito antes qdo o vidrinhu neem era assin , Ja usei esse esmaltee e ameii pena que o meu acbou e eu nem procurei maiis !
    Adorava o cheiiro deleee ! HAHa

    gosto num se discutee !

  10. Patrícia Karla disse:

    Aqui em Salvador se encontra bastante, Lays. Na Bel Center e no Pituba Park Center tem a rodo e de todas as cores.
    Eu tb só achava cores diferentes há tempos atrás apenas nos esmaltes da Êxtase. Antes tinha uma embalagem diferente da atual (tenho-as ainda… rs…) e os preços eram “ótemosss”. rs… Mas nunca usei esses com cheiro, e pelas referências de vcs… NÂO VOU COMPRAR! Hehe!
    Bjs

    • laysmelo disse:

      hahahaha mas você pode tentar pelo menos um, Patrícia, vai que você gosta… hehehhe
      Eu vejo na Bel Salvador mesmo, lá em baixo, escondidinhos! Hehehehe vou ver se tem mais aromáticos ;]

  11. Ju disse:

    Tenho esse esmalte tbm..fiquei um dia inteiro com ele, no dia seguinte estava com uma dor de cabeça terrível por conta desse cheiro enjoativo. Nunca mais uso!! bjss

  12. fabi disse:

    hsuahsu,adorei seu blog,e sobre a marca êxtase ,não gosto da durabilidade dela.no mesmo dia que pintei as pontas já descascaram.Me apaixonei pela cor de tutti frutti🙂

Deixe uma resposta

