Cobertura transformadora da cor – Colorama

Primeiramente, preciso me desculpar. Juro que esse é o último post em que tem fotos da minha unha sem ter limpado os cantos! É que eu tenho mó preguiça, sabe?! Mas ok… é uma promessa para vocês! Podem parar de ler o blog se tiver outro novo post com a unha ‘suja’, ok?!! Hehe

Ok, então, trouxe hoje para vocês, uma novidade não tão novidade assim: a Cobertura transformadora da cor, da Colorama!

A Colorama inovou lançando 5 coberturas transformadoras. O que é isso, Brasil? São esmaltes transparentes que possuem reflexos para você transformar ou dar um up no seu esmalte! É como um top coat, um extra brilho, com brilhos diferentes, e a depender da combinação que você fizer entre esmalte+cobertura, sua unha fica com cores incríveis!

Eu só achei 4 coberturas no dia em que fui na loja, e fiz testes em dois esmaltes cremosos: um branco e um preto.

Vejam as coberturas em cima do branco, o 114 da Hits:

1. 047 esmalte original

1. 0421. 044

reflexos azulados                                   reflexos dourados

1. 0451. 046

reflexos rosados                                      reflexos furta-cor

Lembrando que as fotos ficam maiores quando vocês clicam nelas. Mas acho que mesmo assim ainda não deu pra perceber o poder transformador, não é!!?!? Vejam agora com o esmalte cremoso preto. Aqui eu usei o Preto da 5cinco:

1. 048esmalte original

1. 0511. 052

reflexos dourados                                         reflexos rosados

1. 0501. 053

reflexos azulados                                         reflexos furta-cor

Só faltou a cobertura dos reflexos violeta, que deve ser lindona mesmo! Mas… Geeeeeeeeente! O que é esse reflexo azulado em cima do preto, hein?! E esse reflexo dourado de rica???? Eu me apaixonei de cara quando vi esse poder! Preto + reflexo azulado é quase um Blue Satin da Chanel! Hahahahaha o furta-cor e o rosa também ficam lindos no preto!

Eu vou fazer mais experiências com essas coberturas transformadoras da cor, ai vou dando a dica pra vocês do que é válido jogar ela por cima e o que não é, ok!?

Beijos!

1. 055

36 comentários sobre “Cobertura transformadora da cor – Colorama

  1. ChebaSS disse:

    Ai, amei essas coberturas!
    Mas elas ficam bem mais evidentes em esmaltes escuros mesmo… nos clarinhos dá um brilho super fofo, mas não há maquina fotográfica que capture o brilho!
    Experimenta o reflexos azulados em cima do marinho da colorama, fica lindo! Ou o reflexos violetas (qdo vc encontrar) em cima do noite quente ou do ametista, que são super escurões. Ah, várias idéias! rsrsrs
    Vou fazer um post sobre isso tbm!
    beijocas

  2. Layza disse:

    :O
    ameeeei demaaaais as coberturas no preto!! preto + cobertura dourada = glamour.
    Só usei até agora de reflexos azulados, em cima de um azul clarinho da hits, o 212, ficou perfeito tipo, eu não conseguia parar de olhar, tirei até foto, parecia um céu ensolarado!! huhauhauahuaha
    adorei o post de hoje, pq no frasquinho é legal mas na unha deu pra ter uma ideia bem melhor dos tons, eu ate tenho uma curiosidade enorme de como ficaria o furta cor, pela foto parece que ele é a cobertura “branca”/”pérola”, queria saber se é isso mesmo ou se tem brilhinhos de cores variadas.
    beijos!

  3. Ahh, muito boml! Eu nem sabia que existia isso =D Olha que legal! Esotu aprendendo coisinhas novas do mundo dos esmaltes! …rs! Ah! E por favor, limpe as unhas mesmo antes de postar, ok??? HUahauhauhUahauHaUAHu… Beijo, Lay! Fofa!

  4. Primeiro comentário por aqui, vocês verão mais com certeza. Adorei o blog. ^^

    Comprei duas coberturas, a furta-cor e a azul. Usei a furta-cor em cima do Madona, da Impala. Não gostei. Acho que Madona, super vermelho, já tem um brilho bem bacana e a cobertura acabou desviando a atenção, tirando o bom do vermelhão. Usarei de novo, mas não com vermelho.😉

  5. Ana Carolina disse:

    Que mágica é essa, Lays? Só aqui mesmo pra eu tomar conhecimento das novidades em esmaltes…
    O preto com reflexos dourados ficou MARA! haha

    beijo

    • laysmelo disse:

      a depender da combinação ela fica meio ‘inútil’ mesmo, Teka, mas é só aprender a usá-la a nosso favor! hehehehe ;D

  6. Lu Ribeiro disse:

    Lays, na Lojas Americanas do Iguatemi tem as 5 coberturas, inclusive a lilás q vc n achou… Comprei a lilás, dourada e azul, esta semana lá… E, como vc, tb gostei mais a azul com esmalte azul, a lilás com esmalte lilás, e assim sucessivamente…hehehe

    Beijinhosss!!!

    • laysmelo disse:

      ai! às vezes fico na dúvida se vale a pena pegar aquelas filas quilométricas da Americanas só por um esmalte, sabe?! mas quem sabe eu não tomo coragem…. valeu pela dica!😀

  7. Que preto maravilhoso e possante é esse???? Quero djá!!!
    E esse branco, me lembrou do esmalte branco que vc me deu de presente, vou usá-lo djá, deu vontade, adoro branco, é tudo na vida!
    Bjsssss

  8. Patrícia Karla disse:

    Pára tudo! O q é esse preto com a cobertura azul????? Demaisssssssss! Vou comprar agora!!! Já tinha visto essas coberturas, mas pensava se iam ficar boas ou não. Ficaram mais que boas! Hehe!

  9. nara disse:

    lays sempre me salvando!!Nunca vi muita utilidade ^^ e diferença nesses transformadores de cor!!
    Ai vem vc testando cada uma…thanks!!!
    Vou comprar esses transformadores, e testar os melhores!!
    Beijos!

  10. Amiga…a cada vez que entro neste blog percebo o quanto sou ignorante em relação a esmaltes…vc sabe tudoooo! Adorei estas coberturas, que show!
    Beijo

    Dani – Formando Divas!

    p.s.: Ah, quanto à sua sandalinha que eu amei…vai ficar grande, meu pé é praticamente um chaveiro, amiga…trinta e três! Ninguém merece!

  11. Thais Regina disse:

    AdorO esses reflexos..to com as unhas pintadas de preto e com um em cada unha..eu tenho o azul, o dourado, e o violeta que por sinal eh super lindo e parece muito com o rosado..to doidinha pelo furta-cor num axei aki ainda..”/

    bjOs ;*

  12. Fabi Pimenta disse:

    Querida conterrânea Lays, encontrei todas as coberturas transformadoras na Loja Rede (Av.Sete) e tb na Farmácia Lapa, q fica na rua ao lado do Center Lapa. Fui em todas as Bel Salvador e não encontrei todas. Então fica a dica pra quem mora em Salvador: Vá sempre nas lojas Rede ou na Farmácia Lapa(vc encontra tb Big Universo-onde encontrei o MattPlus), q vc encontra.
    Bjs a todas!!!

  13. Fabi Pimenta disse:

    Eu tb adorei a idéia do preto com as coberturas, mas acredito que só fica lindo mesmo, com esmaltes escuros!!!
    Já tenho todas………….vou testá-lassssssssssssssssss!!!!!!!!!
    Bjs a todas!!!

    • Lays Tavares disse:

      É Rafaela!! Vai depender muito do esmalte que você usar por baixo, o que vale mesmo é experimentar pra ver como fica melhor!😀

Deixe uma resposta

